Procure aqui o que voce perdeu

giovedì 3 novembre 2011

Pequenas felicidades


Minha pequena grande felicidade dessa semana foi a visita de Dona Ana. 
Dona Ana irmã de seu Alfredo aquele que nos vendeu nossa casa. Homem bonito,  de classe, educação, e estirpe. Adorei tê-lo conhecido. Encontro de almas, tenho certeza. Ele partiu pra sempre e hoje ele mora em cada pedacinho dessa casa, nos detalhes classudos e nos brejeiros também, mora dentro de mim, nas lembranças do seu Zé (seu Zé foi um grande bem que seu Alfredo nos fez), nos Agapantos, no limoeiro, na mangueira, roseiras  e hoje vi seu Alfredo nos olhos de Dona Ana. Chorei. Mas esse post não é sobre pequenas felicidades? Mas quem disse que estou triste? Estou feliz revi Dona Ana mulher chique até a medula e de uma doçura ímpar e pra eu ficar derretida de felicidade ela ainda trouxe geléia feita por ela. Geléia de laranja e amor:






No blog Botoezinhos tem um bando de gente feliz com pequenas felicidades, vai lá conhecer.

11 commenti:

  1. Que lindo!

    E que cor de geleia! Intensa, deve estar maravilhosa! Eu adoro geleia de laranja - e coincidentemente (ou não) minha avó também adorava - rsrsrs! Sempre tinha um vidro assim na geladeira dela!

    Bjs
    Ia

    RispondiElimina
  2. Nossa "Comadre" que coisa mais linda este seu post. Que fofa a D. Ana..e Seu Alfredo ai a sua volta? Que coisa boa saber que voce esta rodeada de amor!!!

    RispondiElimina
  3. Oiii!
    Vim fazer uma visitinha e tb aproveito para te convidar a conhecer meu cantinho e tb aproveitar a super promoção que tá rolando lá! Beijo

    RispondiElimina
  4. A geleia tá com cara de delícia,incrível como algumas pessoas deixam marcas em nossas vidas...
    Bjs,Lola!!!

    RispondiElimina
  5. Oi, amiga!

    Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog e adorei o seu, por isso, estou aqui te seguindo e partilhando outra "pequena" felicidade de iniciar uma nova amizade aqui na blogosfera. Obrigada por existir e por aparecer na minha vida!
    Abraços,
    Drica.

    RispondiElimina
  6. Oi Dia, ou Lola? as vezes me confundo.
    Vou adotar a expressão: chique até a medula!
    posso?
    Outra expressão que gosto é : força na peruca!
    sou de São Paulo, mas estou a tanto tempo longe de S.P.!!!! saudades. Adorei a transparência da laranja e a presença do Sr. Alfredo nas flores!
    bjos

    RispondiElimina
  7. Que lindo, lindo o seu post!!! É tão bom reencontrar pessoas que amamos de graça, né? E lino esse doce aí, hein?
    Ah, olha... editei meu post pq Sofia fez um negócio tão fofo antes de ir pra escola q não pude resistir... se puder passa lá de novo... rs
    Beijo

    RispondiElimina
  8. Me emocionei, com seu post.
    Lindo, lindo!!!
    Abraços e beijos em seu S2!
    Mas fiquei com água na boca ao ver a geléia.:)

    RispondiElimina
  9. Só em ver suas fotos maravilhosas, qq pessoa já se sente mais feliz!!!

    RispondiElimina
  10. Hum... parece a geléia da minha mãe, com a qual fico feliz sempre. História bonita tua com o seu Alfredo (nome do meu pai!) - e da Dona Ana. Abs. e bom findi. Marion

    RispondiElimina