Procure aqui o que voce perdeu

sabato 5 maggio 2012

Lua, nua, minha e tua




 Lua,
Espada nua
Boia no céu imensa e amarela
Tão redonda a lua
Como flutua
Vem navegando o azul do firmamento
E no silêncio lento
 Um trovador, cheio de estrelas
Escuta agora a canção que eu fiz
Pra te esquecer Luiza
Eu sou apenas um pobre amador
Apaixonado
Um aprendiz do teu amor
Acorda amor
Que eu sei que embaixo desta neve mora um coração

 Vem cá, Luiza
Me dá tua mão
O teu desejo é sempre o meu desejo
Vem, me exorciza
Dá-me tua boca
E a rosa louca
Vem me dar um beijo



E um raio de sol
Nos teus cabelos
Como um brilhante que partindo a luz
Explode em sete cores
Revelando então os sete mil amores
Que eu guardei somente pra te dar Luiza
Luiza
Luiza




Prefere mil vezes um beijo
Um beijo brilhante da lua
( Rato )- Lua minguante, lua crescente,
Declaro ser o seu mais lindo amante,
E com você eu quero me casar, fazer da noite escura o nosso altar...
 ( Lua )- Rato, meu querido rato, eu não sou assim de fino trato
pra selar esse contrato, minha luz e passageira,
fico sempre por um triz
Mesmo quando estou inteira, vem a nuvem me cobrir
Ela sim, nuvem faceira, é que lhe fara feliz
 ( Rato )- Nuvem redonda que cobre o luar, declaro ser o seu mais
lindo amante
E com você eu quero me casar, fazer do céu imenso nosso altar
 ( Nuvem )- Rato, meu querido rato, eu não sou assim de fino trato
pra selar esse contrato, minha sombra é tão nublada, fico sempre
por um triz
Mesmo quando estou parada, vem a brisa me diluir
Ela sim, brisa danada, é que lhe fara feliz



Fui à praia me bronzear, me queimei, escureci
Mamãe bronqueou, nada de sol
Hoje só quero a luz do luar
 Tomo um banho de lua, fico branca como a neve
Se o luar é meu amigo, censurar ninguém se atreve
É tão bom sonhar contigo, oh! Luar tão cândido
 Sob um banho de lua, numa noite de esplendor
Sinto a força da magia, da magia do amor
É tão bom sonhar contigo, oh ! Luar tão cândido
 Tim, tim, tim, raio de lua, tim, tim, tim, baixando vem
ao mundo oh lua, a cândida lua vem



lua de são jorge
lua deslumbrante
azul verdejante
cauda de pavão
lua de são jorge
cheia branca inteira
oh minha bandeira
solta na amplidão
 lua de são jorge
lua brasileira
lua do meu coração
lua de são jorge
lua maravilha

 mãe, irmã e filha
de todo esplendor
lua de são jorge
brilha nos altares
brilha nos lugares
onde estou e vou
Lua de são jorge
brilha sobre os mares
brilha sobre o meu amor
lua de são jorge
lua soberana
nobre porcelana
sobre a seda azul
 Lua de são jorge
lua da alegria
não se vê o dia
claro como tu


lua de são jorge
serás minha guia
no brasil de norte a sul

11 commenti:

  1. Amei huhuuuuuuuuuuuu \☺/ Lindassssssssss!

    RispondiElimina
  2. TAMBÉM AMO FOTOGRAFAR A LUA DAQUI DO VALE!!! MUITO OBRIGADA! TRISTE É QUE ESTOU SOZINHA NESSA NOITE DE LUA TÃO LINDA! OBRIGADA PELA SUA COMPANHIA CONTEMPLANDO OS MISTÉRIOS DOS CÉUS!!!
    BEIJOSSSS

    RispondiElimina
  3. A lua hj estava linda demais mesmo!!!!

    RispondiElimina
  4. A lua ontem estava mesmo um escândalo! E ontem fui a um casório numa praia ao por do sol! A cerimonia foi na beira do mar com essa lua nascendo enorme!!! Foi lindo!
    Beijos
    Adriana

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Uau Dri! Deve ter sido lindo mesmo, que romântico! ;) Bjbj

      Elimina
  5. AMO a lua! Aliás, a lua e o mar me fascinam de tal forma que nem sei explicar, nem sei verbalizar... Amei as fotos!
    Beijo, beijo!
    She

    RispondiElimina
  6. menina, como tu conseguiu fotografar a lua assim?? eu acho algo quase impossível! Ta se aprimorando heim fotografa??!!!
    mt legal tbm as musicas, principalmente a do palavra cantada, que eu adoooooro!!!!!!

    ps. sabe que nesse fim de semana meu filho achou o cd deles que tem essa musica do ratinho, que ele ouvia qd era pequenininho?? eu fiquei até emocionada, coloquei pro pedrinho conhecer enquanto dancava com ele," que que tem na sopa do nenen?? que que tem na sopa do nenee??"... foi tao bonitinho :-)

    Bjs Lolita!!!!

    RispondiElimina
  7. Que postagem enluaradaaa! Linda mesmo!!!
    Bj bonita

    RispondiElimina
  8. A lua é tudo de bom. Adorei a postagem....
    Beijos.
    Alessandra

    RispondiElimina
  9. ê lua... essa semana ela estava maravilhosa mesmo! perfeita! linda, maravilhosa!!!
    Bjs

    RispondiElimina
  10. Adorei! Esta semana parei para observa-la(a lua), toda linda, toda nova, em sua volta várias cores...chamei minha filha...e ficamos por longos minutos encantadas.

    Abração!

    RispondiElimina