Procure aqui o que voce perdeu

giovedì 22 novembre 2012

Thanksgiving


Hoje aproveito pra fazer um post múltiplo.
Esse vai para blogagem coletiva da Rita do Botõezinhos e aproveito para agradecer a Deus por esse ano cheio de realizações, descobertas, aprendizado e conhecimento do que nem sonhei um dia ter acesso.
Agradeço a Deus por ter conseguido estudar no Senac, tentei por quase dois anos e finalmente estou lá, nem tudo é flores, mas com certeza é cores, luz , sombras, tons, nuances, e contrastes:
By Keni Rodrigues
Na fotografia me encontrei, como nunca antes. Percebi que tenho olhar atento aos detalhes,  sensível ao comum:



Fiz amizades deliciosas:



Andei por aí



Amei e fui amada:


By Vera Gata
By Lia Agio

Aprontei:
By Vera Gata

By Ricardo Alcaras





By Vera Gata


Vi o sol se pôr:




Viajei:







Bloguei:

 Post que amei em Pequenas Felicidades


Post que amei na BC de Esmaltes da Fernanda Reali.
Post que amaram: Esmalte e sorvete
Post que não agradei, mas gostei de fazer: Finados.

Senti orgulho:

Me senti bonita:


Me senti gorda, feia e velha, mas desses momentos não tenho fotos rsrsrs. Obrigada Deus por saber das minhas limitações!

Conheci outras áreas da fotografia:





Obrigada Deus  pela minha família:

Pelas pessoas que me deram a oportunidade de retratar sua beleza:














Enfim agradeço a Deus por essa aventura louca e maravilhosa que é viver, aprender, construir, ligar, romper, separar, retornar, prosseguir e incansavelmente maravilhar-se.
Thanksgiving!!!!!!!

35 commenti:

  1. Nós, leitoras, é quem agradece Lola furacão!
    sim.....eternizar nossos momentos é um belo aprendizado. E a gente consegue isso com nossos posts e com imagens. Estas vc sabe, como ninguém, a eternizar. Saúde, saúde, saúde e muita energia pra vc sua linda! Bjus!

    RispondiElimina
  2. Amei amei amei amei isso aqui. As fotos estao tao boniiiiitas.
    E como disse a Vera aqui em cima, a gente é que agradece, tbm ao Senac, por ter te ajudado ainda mais a melhorar esse olhar atento ao comum, como disse ;-)

    ps. a foto com o pao e (acho que) a geleia está linda demais!

    RispondiElimina
  3. Que maravilhosas fotos e momentos! Agradecer é lindo! beijos,tudo de bom!chica

    RispondiElimina
  4. Que Lindo Lola.
    Agradeço muito a Deus pela oportunidade de aprender sempre ao seu lado e de todos que me cercam no dia a dia. Que a partir deste momento inicie uma fase de prosperação ainda maior em sua vida, onde cada semente plantada seja um fruto, uma flor, uma imagem, reconhecida e receba seu verdadeiro valor. Beijos Te Amo Amizade :D

    RispondiElimina
  5. sempre emocionando a gente...
    Voce é uma linda ponto.
    Beijinhos

    Blog da Gullo :)

    RispondiElimina
  6. Ainda não nos vimos, mas fomos apresentadas por Deus e isso é Eterno!
    Você faz parte da minha vida... e gosto muito disso, viu?!
    Vejo alegria, beleza e sinceridade em você e no que faz... por isso me aproximo.
    Obrigada por se lembrar de mim (lá no face), por ser minha amiga!
    Te amo muito, Lolita!
    Um bejim, Vinni ('sua musa'...hahaha... só vc mesmo p falar um desatino desses..rs)

    RispondiElimina
  7. Sempre linda!!!!
    Sempre colorindo a vida da gente!!!!

    RispondiElimina
  8. Post LINDO Lola!!!!! Maravilhoso!!!!!!!!!!

    RispondiElimina
  9. E nos proporcionou momentos e imagens lindas. Agradeço a Deus por todas as suas conquistas e por te-la iluminado e inspirado a que partilhasse conosco.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    RispondiElimina
  10. Lolaaaaaaaaaaaaaaaa, sua LINDA! Que post lindo e que fotos e momentos espetaculares. Sou sua fã, pois eu AMO, em caixa alta, as suas fotos, o seu olhar e a forma que você faz isso em seus posts. Parabéns e te agradeço por ter me proporcionado ver todas as suas fotos com emoção: sempre com um sorriso no rosto!
    Beijo, beijooooooo e que ano que vem você continue se encontrando na foto e no seu olhar porque nós é que nos damos bem vendo essa belezura de trabalho.
    Beijo, beijo!
    She

    RispondiElimina
  11. Amei tudo Lola... faltou eu! rsrsr
    Happy thanksgiving to you too!!!! kisses

    RispondiElimina
  12. Ao longo do post pensei em escrever tanta coisa. Uma coisa por páragrafo.
    A memória já não é mais a mesma de antes e eu esqueci tudo, rs.

    Mas, vamos lá...

    Acho um pecado não te conhecer pessoalmente, afinal moramos na mesma cidade. Te acho linda e amo seu humor ácido (me arranca boas gargalhadas). Você tem luz própria.

    Amo a foto das cebolas e do alho, ficaria linda em uma moldura!!!

    Amei o post. Beijos!

    RispondiElimina
  13. mas foi uma delícia conhecer vc na blogosfera...há pessoas que somam e vc certamente uma delas ... ver de perto seu crescimento de estudante aplicada em profissional capaz de realizar sonhos pessoais e de clientes (reais ou potenciais) está sendo fabuloso...peço que nunca nos prive de tudo isso, mesmo que em menor frequência que a de antes...o pouco com Deus é Santooooo...

    RispondiElimina
  14. Lola, acho que o privilégio é de todos nós, que compartilhamos dessa sua visão de vida e de objetos. Muito sucesso pra você, acho fotografia uma mágica da vida. Uma das muitas. Você é a típica pessoa da qual se fala que é bonita por dentro e por fora. Muito prazer em conhecer você.

    RispondiElimina
  15. Lola, que delicia ser fotografa né, estou procurando um curso em Campinas, não posso mais desperdiçar a minha câmera, ano que vem farei um curso como vc fez, amei todas as fotos e suas conquistas expressas por elas! Parabéns! Bjoooss

    RispondiElimina
  16. Estonteante Lola!!
    Como ja escrevi no face...vc me emocionou e me fez chorar!!!
    Parabens!
    bjs
    lu

    RispondiElimina
  17. Com os olhos cheios d'água com esse post... suas fotos são sempre lindas, significativas, cheias de expressão e intensas como penso que vc é!!!
    Lamento muito ter perdido sua vinda ao RJ, espero que repita a dose!!!!
    Gosto demais da forma que vc fotografa que capta a essência do que é fotografado, isso vem de dentro de vc... muito sucesso, muitas alegrias nos novos rumos de sua vida... E vc nem tem ideia de como estou recomeçando... um dia conversamos!! Obrigada por vc estar comigo mesmo de longe!!! Grande bj!!!!

    RispondiElimina
  18. Primeiro que eu estava com saudade de entrar e comentar por aqui...
    Segundo que vc é minha irmã perdida na maternidade...
    Terceiro que tua família parece a minha, até na quantidade de filhos e no jeitinho dos dois...
    Quarto que vc foi uma grata surpresa da internet...
    Quinto que adoro o seu olhar para os detalhes do mundo traduzidos nas suas fotos...
    Sexto que agradecer a vc é pouco, porque vc é que me alegra com posts assim!!!
    Bjs mil
    Ah! E sétimo: vamos puxar nossas zórebas porque moramos na mesma cidade e ainda não nos conhecemos pessoalmente. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    RispondiElimina
  19. Lindo lindo....
    Perfeito....
    Não vou falar mto não...mas te acho:
    SIMPLESMENTE MARAVILHOSA..
    BJUS

    RispondiElimina
  20. Olá,

    Mega post, adorei as fotografias!

    Beijos!

    RispondiElimina
  21. Você não tem somente um olhar detalhista e sensível. Você tem carisma e consegue fazer uma cara que diz tudo! Eta mulher estilosa!!!

    bjo

    RispondiElimina
  22. Post incrível, como todos.
    Adoro vir aqui e olhar seus registros fotográficos.
    Me inspiro muito em mulheres como vc, que se redescobrem e investem em si mesmas.

    Beijo

    RispondiElimina
  23. Quanta felicidade!!!
    http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com.br/2012/11/essas-me-fizeram-sorrir.html

    RispondiElimina
  24. Lola emocionante seu post! Admiro muito vc!

    bjs

    RispondiElimina
  25. Só tenho uma coisa a dizer:
    Suas fotos são a coisa mais linda no mundo das fotos lindas!
    Parabéns!
    Muitos parabéns, porque o seu olhar é único, e o que faz o fotógrafo é o olhar.
    beijossss

    RispondiElimina
  26. Muito emocionante ver tantos agradecimentos que valem uma vida! Lindas fotos, amei todas. A vida é sempre um aprendizado, né mesmo? Parabéns, por compartilhar seu olhar e sua sensibilidade conosco.

    Mil bjokass.

    RispondiElimina
  27. Que presente vc nos deu, com estas fotos tão perfeitas, tão cheias de vida e capazes de nos emocionar de vdd!!
    Então, obrigada por vc fazer parte de nossas vidas, mesmo que ainda virtualmente.
    Vc é muito especial.
    Parabéns por cada imagem captada!!
    Bjkd
    :O)

    RispondiElimina
  28. Lola! Uma aventura que você faz muito bem e nos mostra através de fotos lindíssimas. Muito criativo, sempre. Beijos e ótimo fim de semana!

    RispondiElimina
  29. Menina, lindas fotos, parabéns!!
    Minha branca é louca por fotografia.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    RispondiElimina
  30. Lola sua linda, que post emocionante, tanto pelas palavras, quanto pelas imagens maráaaaaaaaaaaa, que falam muito mais, e onde você se mostra, nua e crua.
    Eu me sinto honrada de estar aqui, e emocionada. Muito obrigada!!!
    Agora te convido pra conhecer o novo atelier, mas só daqui uns dias, porque mudança é coisa loka, quanto mais a gente faz, mais tem pra fazer... rs.
    Você é uma mulher admirável, cheia de luz, linda e verdadeira. Amei te conhecer!!!
    beijossssssssssssssssss
    Vero

    RispondiElimina
  31. Sensibilidade....teu nome é Diacuy!
    Nem tudo é flores, mas com certeza é cores, luz , sombras, tons, nuances, e contrastes...
    Bj bonita

    RispondiElimina
  32. Lola, normalmente não comento em posts de BC, pois daí iria me sentir em dívida com muiiiita gente, mas este post está muito bom! Imagens lindas, gratidão nítida. Gostei muito!
    Abraço, linda semana!
    Jussara

    RispondiElimina
  33. Lola, que post mais lindo, sou apaixonada por foto, vou começar um curso agora em fevereiro, sempre venho aqui espiar, adoro teu estilo e teu jeito leve e divertido ;o)

    Beijos ♥

    RispondiElimina
  34. Oi Diacuy, que post lindo, eu adoro suas fotografias, sua criatividade encanta. Beijos

    RispondiElimina