Procure aqui o que voce perdeu

venerdì 30 marzo 2012

Pequenas Felicidades e o almoço de domingo.

Fico tão feliz quando chega sexta-feira, dia de pizza com o Paolo e os meninos, a proximidade do sábado e domingo,  que é quando acordo mais tarde não faço exercícios, só leio, blogo, tuito,  beijo e de vez em quando recebo amigos.
Fico também pensando que nem sempre foi assim, quando eu ainda não havia conhecido Paolo eu ficava triste na sexta, acredita? Sim,  sentia uma solidão bem ão mesmo, minhas amigas já haviam se casado tinham suas vidas e eu voltava pra casa só, sem ninguém me esperando,  eu ia ao cinema, teatro, mas sempre só.
Penso também naquelas mulheres que o fim de semana é de tristeza, por não conseguirem  vivê-lo  em família pois o marido sai sexta e chega de madrugada, sábado e domingo nos bares (solidão a dois). 
Tem aquelas mães que começam a se preocupar na sexta com os filhos na balada que demoram a chegar...
Enfim penso e peço por quem não sente a alegria que eu sinto quando chega a sexta,   o sábado e o almoço de domingo..

Copos de cerveja:

Copos de vinho:





Copos de Caipirinha:

Copos de água, refrigerante:



Copos, copos, copos...





Louças:
Cafezim...

 Pratos...







Flores:











Folhas:


Nem tudo são flores, mas faz parte:





Os donos da casa:






A cerveja vai gelar onde?
Aqui:

Pão não falta em casa de europeu:

 Banana do quintal na fila pra virar sorvete:


 Estamos numa fria!




 Docim para o cafézim


 Oléo de oliva com flor de sal para o antepasto:









Um dos pratos principais foi lasanha al Ragú. O outro é segredo postarei amanhã na BC da Fernanda Reali Esmalte + Receita gostosa. teve também Pomodori al riso e  Peperoni ripieni.

Dá licença gente que eles chegaram.
Eles quem?
Os amigos oras bolas.






 Esse é mais que amigo: 

Poderia estar na blogagem de Dona Fernanda  





























 Aqui homem trabalha:





 Tudo junto e misturado:



Domingo tem mais... e no Botoezinhos também, mas não precisa esperar domingo vai agora lá ver a felicidade dos outros e ficar feliz também.

32 commenti:

  1. Pra variar gostei demais!!
    Fotos inspiradoras! Reuniu natureza, amizade, amor, humor tudo em um post.
    O humor ficou por conta do papel higiênico com Sudoku rsrsrrsrrrrrrss
    Você é 10!
    Beijinhos

    ♥♥♥

    RispondiElimina
  2. Diacuy, Lola, nunca sei como te chamar. Mas o fato é que ADOROOOOOOOOOOO teu blog, eu viajo nas tuas fotos, passa calma, paz, tua casa parece tão viva e tão refúgio ao mesmo tempo. É uma delícia passear por aqui.
    Eu já odiei o sábado, primeiro porque, como vc, não tinha ninguém, todas as minhas amigas tinham seus programas LOVE e eu sempre em casa, só, assistindo filmes. Depois passei a odiar porque meu namorado achava que sabado era dia de encher a cara com os amigos. hehehe, mas hj adoro, sexta, sábado e domingo, pena que acaba rápido rsrsrs

    Beijão!

    RispondiElimina
  3. Doi membros Aninha, hoje eu amooo assim como vc. Saber ser família é um dom.
    bj

    RispondiElimina
  4. Família é tudo de bom!
    Ficou tudo muito lindo... e parece que delicioso também.
    Fique com Deus.
    Bom final de semana.

    RispondiElimina
  5. Olá Lola!
    Família e amigos são td de bom ...
    Recebê-los em nossa casa melhor ainda,sua recepção foi linda...
    Parabéns!!!
    Tb tô na blogagem das Pequenas Felicidades.
    Bjs!!!

    RispondiElimina
  6. Oi Lola,
    Vc caprichou na postagem.
    Amei!!!!!


    Um beijo no seu coração
    Andrea

    RispondiElimina
  7. Que festanca boa!!!!
    Amei cada detalhe, os copos, as garrafas,as flores, as rosas em cima da mesa. Tudo lindo!!
    Domingo passado recebenos amigos pra comer os super crepes que Luc faz...foi otimo ter criancas pequenas correndo pela casa......
    Aproveite seu final de semana abencoado ao lado dos que tem amam.

    RispondiElimina
  8. O especial de ter passado uma situação de solidão, vencer e ser feliz, é poder mostrar para o outro que tudo passa....e a felicidade sempre vem!

    Ah, a foto dos homens lavando louça....kkk Amei!
    Isto é que é felicidadeee...rsrsrrs
    Bj bonita

    RispondiElimina
  9. Oi Lola,
    lindo, lindo e inspirador o seu post.
    Passar o final de semana em família é tudo de bom.
    Adorei os donos da casa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    RispondiElimina
  10. Lindo Lindo Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!! Post Maravilhosooooooooooooooooooooooooo!!!! Fotos Lindasssssssssss!!!!!!!!!

    Sua casa lembra um pouco meu ap, com móveis rústicos...rs

    RispondiElimina
  11. Para mim família é o ar que eu respiro! amoooo um amor incondicional.
    Adoro ver tua postagem na sexta! são muito lindas,bjo.

    RispondiElimina
  12. Nossa, que post lindo, que capricho com tudo!!! Parabéns!!

    Bjks, Carol


    http://segredinhosdecarol.blogspot.com/

    RispondiElimina
  13. Lola, sou apaixonada por copos e taças algo assim inexplicável. Assim como você também amo o fds, dia de namorar, encontrar amigos, comemorar, enfim...tudo de bom! Adorei seu post e suas fotos. Beijos!

    RispondiElimina
  14. Adorei a decoração e todo o preparo e cuidado com os convidados, Bjos

    RispondiElimina
  15. Olá Lola!!!É muito bom tem alguém ao seu lado que jamais te deixa sentir só. Muito bom não, maravilhoso!!!

    Lindas fotos!

    B-jokassssssssssssss

    RispondiElimina
  16. Genzzzz...não tem como NÃO ser feliz nessa casa com Lola e cia! Cheia de belezas, natureza, perfumes variados e muita amizade. Vida linda hein xará?!?!

    Bjs

    RispondiElimina
  17. Lola,
    Como vc antes de conhecer o Paolo, não gosto do final de semana. Solidão, só vendo filmes e lendo. Não gosto mesmo. Espero passar por isso e vim um dia a gostar.
    Que linda a pia que tu tens escondidinha. Lindissima.
    E eu amei esse papel higiênico. Sou viciada em sudoku. Ia pirar com um desses no meu banheiro!
    Beijos e que fotos!
    Adorei tudo
    Adriana

    RispondiElimina
  18. É muuuita gentileza saber receber sim!!
    Lindas as fotos,bom receber amigos e ficar mais que feliz!!!
    Adorei ELES trabalhando, demais!!!
    Ah!Demais o papel higiênico,hahahahaha!!
    Bjs,Lola...ótimo findi pra vc,querida!!!

    RispondiElimina
  19. Fotos maravilhosas, amigos lindos, uma casa dos sonhos , tudo perfeito e vc feliz, é o que mais importa. Amei os botões de rosa na mesa, muito carinho.Beijo enorme da Andrea e da Maki.

    RispondiElimina
  20. Vou te contar um segredo...

    "sempre ao final dos teus posts eu estou com os olhos marejados"
    Tuas imagens me passam tantas coisas boas que vc nem faz ideia, tanto amor, uma riqueza de detalhes e um carinho em tudo que faz que me deixam assim...

    Amo vir aqui... sempre!

    Bjo, Fabi

    RispondiElimina
  21. Oi minha linda, vim aqui retribuir a visita ao meu blog e me encantei com o seu, adorei suas fotos, a alegria que elas transmitem e amei os gatinhos, sou apaixonada por eles. Vou segui-la com certeza.

    Bjim

    RispondiElimina
  22. Ai que coisa mais maravilhosaaaaa! Dá vontade de ficar guardando todas as fotos, de tão perfeitas que são!!! amei muito, para variar.

    beijoooooo

    RispondiElimina
  23. Adoro receber...preparar ,decorar,cozinhar fazer compras ficar esperando os amigos e a família não tem coisa melhor ......amei tudo em seu blog...
    bbbjjsss
    meu cachixó

    RispondiElimina
  24. Me sinto igualzinho a vc , amo fim de semana, pra ficar grudadinha na família... delicia...

    amei as fotos

    beijus da Maroca...

    RispondiElimina
  25. Afe, vou te contar... parte da felicidade é passar aqui e ver essas fotos maravilhosas!!!
    Eu concordo com vc, receber amigos/família em casa é uma delícia!!
    Ah!! Sofia ia adorar esse rolo de papel higiênico! Se fosse Cruzadinha eu q ia gostar... se fosse jogo dos 7 erros (ou 8, pra ficar melhor), marido q ia gostar. Mas Sudoku é com Sofia... kkkk
    Beijo

    RispondiElimina
  26. Oi!!! Eu também estou participando das pequenas felicidades, esse é o meu último post: http://www.mamaenadia.com/2012/03/pequenas-felicidades-da-semana.html
    Adoro ver os seus posts dessa série, suas fotos são lindas!
    Espero podermos formar uma amizade através dessa blogagem coletiva!
    Um beijo!

    RispondiElimina
  27. Adorei as fotos dos gatos e das cadeiras!
    O almoço de domingo foi super feliz!
    bjos
    Zizi

    RispondiElimina
    Risposte
    1. casa lindona, tudo preparado lindamente e com tanto amor, gente bonita e da cara simpatica, e que bota os homens pra trabalhar, eita coisa boa! valeu a pena encher a casa ne Lola?

      agora me diz, que pia LINDA é aquela no cantinho?? sei la, deve ser num lavabo... coisa mais meiga meu Deus! Eu ainda vou nessa casa linda tua.

      Elimina
  28. Nossa quanta gente linda!!! Coisa boa estar entre amigos!! Linda produção!!
    Bjos, Lú.

    RispondiElimina