Procure aqui o que voce perdeu

mercoledì 23 novembre 2011

O post que eu não fiz.

Esse post é dedicado a Fernanda Reali uma garota bacana, carinhosa e agregadora , depois que comecei a participar das blogagens coletivas Esmalte +, conheci tanta gente legal incluindo ela claro, porém de uns tempos pra cá não tenho participado, por pura falta de tempo, quando chega o sábado me dá um super arrependimento de não ter tirado um tempinho pra fazer.
Em algumas postagens até chego tirar umas fotos, mas como não fica a contento acabo não participando.
Veja abaixo umas fotos que fiz e não participei:
Esmaltes e Reciclagem:




Plástico


Vidro

Papel

Lata


Teve também Esmaltes + Olhar














É isso aí. Vou ver se me dedico mais a s postagens que só me trouxeram satisfação.
Bejus

9 commenti:

  1. Que lindas imagens!!!

    Obrigada por me citar: eu amoooooo!

    A foto em que tu apareces dentro do olho do teu filho está fantástica, sem comentários!

    OBRIGADA!

    RispondiElimina
  2. Que imagens fantásticas!!!! As de reciclagem eu ADOREI! Mto bacana! As do olhar... lindas demais!!!
    Bjs

    RispondiElimina
  3. Menina! Arrasou nas fotos. Você tem que participar de TUDO!!!!!!! Vamos lá.
    Parabéns.
    Beijos.

    RispondiElimina
  4. Nossa amo essas fotos com cores e detalhes!

    bjs

    RispondiElimina
  5. Que lindos!!!adoro cores de esmaltes diferente e ousados.Maravilhosooooooooooo

    RispondiElimina
  6. Adorei as fotos Lola!!
    E as cores? UAU!
    Um beijão

    RispondiElimina
  7. Olá!! Lindas fotos! Lindas como vc! ;o)

    RispondiElimina
  8. Ah Lola você devia ter publicado....

    lindas...

    RispondiElimina