Procure aqui o que voce perdeu

giovedì 20 settembre 2012

Pequenas felicidades e minha Dona Cila


Amei essa música desde a primeira vez que ouvi. Depois de ver o clipe me apaixonei.
Quando conheci essa mulher atrás de uma mesa empoeirada numa tapeçaria nos recônditos da periferia, era como se Dona Cila tivesse saído do plano etéreo e se materializado diante de mim.
Encontrar quem habita no teu imaginário é muita felicidade. 






 De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
 Salvando minh`alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu


Se queres partir ir embora
Me olha da onde estiver



 Que eu vou te mostrar que eu to pronta
Me colha madura do pé



 Salve, salve essa nega
Que axé ela tem

 Teu olho que brilha e não para
Tuas mãos de fazer tudo e até

 Cila pode ir tranquila
Teu rebanho tá pronto


 A vida que chamo de minha
Neguinha, te encontro na fé


 Me mostre um caminho agora
Um jeito de estar sem você


 O apego não quer ir embora
Diaxo, ele tem que querer




Ó meu pai do céu, limpe tudo aí
Vai chegar a rainha, precisando dormir


Vai chegar a rainha
Precisando dormir

Quando ela chegar
Tu me faça um favor
Dê um banto a ela, que ela me benze aonde eu for

O fardo pesado que levas
Desagua na força que tens

Teu lar é no reino divino
Limpinho cheirando alecrim

Quer mais felicidade? Aperta o Botoezinhos e faça a tua viagem.

31 commenti:

  1. Lindas as fotos, Lola!! Parabéns, que modelo maravilhosa vc encontrou, heim. E que disposição a dela, parece que nasceu pra isso. E mais, vc sabe queu gosto do seu olhar tbm, foi imprescindível pra sacar a essência de cada momento! :)
    Curti todas, sem exceção, mas se eu puder escolher uma foto em especial, fico com a última. Bjão ;)

    RispondiElimina
  2. Lola, eu AMO essa música! Não há uma vez que ouça no carro que não encha os olhos de lágrimas, muito linda, muito, muito!

    E adorei sua Dona Cila, viu? Toda trabalhada na beleza e ainda fotogênica.

    Beijos.

    Clau

    RispondiElimina
  3. Cila como tu és linda mulher! Parabéns Lola. Cila é uma diva! Amei, Amei, Amei com todas as minhas forças. GRANDE BEIJO pra vcs duas!!!

    RispondiElimina
  4. Vc captou toda a emoção que a música traz nos olhos da sua Dona Cila... parabéns!
    E ela é linda e carismática.
    Amei cada foto!
    Bjks
    ^^

    RispondiElimina
  5. Nossa, tudo perfeito! Parabéns!
    negra linda e muito simpática!Parace uma rainha.

    mil bjosss

    RispondiElimina
  6. Parabéns Di e que produção da D.Cila, que Deus continue te dando sabedoria e essa visão maravilhosa que vc tem.Bjo no seu coração.

    RispondiElimina
  7. Oi Diacuy, você sempre trazendo bleas músicas, imagens deslumbrantes carregadas de emoção.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    RispondiElimina
  8. Oii Diacuy, show estas fotos, bem brasileirona essa mulher, adorei, parabéns! Bjinhossss

    RispondiElimina
  9. Simplesmente amei! Um dia quero estar nos arquivos desse Baú! Beijão querida!

    RispondiElimina
  10. Clap clap clap ....(palmas) !!!

    Eu super admiro esse teu olhar diferenciado...tu vai longe !!!

    Bjs

    Ana

    RispondiElimina
  11. Muito linda... vc está de parabéns! Amo tuas imagens, vc consegui um olhar mais profundo que não é todo mundo que sabe como captar...
    XerU

    RispondiElimina
  12. hahahah Arrasou! Ou melhor vocês duas arrasaram! Lindas fotos...

    RispondiElimina
  13. AMO essa música tbm, mas nunca tinha visto o vídeo e me emocionei... mto lindo msm! E aí vc encontra essa Dona Cila, que linda é! E toda formosa pras fotos, concordo com alguns comentários escritos antes, q ela nasceu para isso!
    Lindo ensaio! Vc sabe msm como nos tocar!

    RispondiElimina
  14. Muito lindas as fotos! Proporcionando felicidade ao próximo.

    RispondiElimina
  15. Ai, tudo bonito demais!!
    Poesia pura, que fotos lindas, modelo mara!
    Abraços♥♥♥

    RispondiElimina
  16. Uau! Modelo linda e fotos mais lindas ainda! Parabéns!
    Bjs

    RispondiElimina
  17. Respondendo...
    A minha câmera é véia que só... hahaha! É aquela primeira Cybershot, tadinha! Mas quebra um galhão ainda... hahaha!

    Com relação aos gifs, qdo vc encontrar alguma imagem que queira, clique em cima dela com o botão direito do mouse e depois em "copiar URL da imagem".
    Aí depois, qdo for inserir à postagem, faça como se fosse colocar uma foto, mas depois, no lado esquerdo, clique na última opção "De um URL", e aí é só colar e pronto!
    Qqr coisa, pode perguntar!!

    Bjks
    :D

    RispondiElimina
  18. Lola muito bom esse ensaio fotográfico !Amei!

    bjs

    RispondiElimina
  19. Mas que maravilha de imagens e palavras! Lindo! Beijos e lindo fim de semana!!

    RispondiElimina
  20. Diacuy,
    Ainda vai me fotografar e me deixar assim linda sob o teu olhar. Tuas fotos são lindas. E a D. Cila é mesmo um amor.
    Eu não conhecia essa cantiga. Amei. E olhe que não sou fã da Maria Gadú!
    Beijos
    Adriana

    RispondiElimina
  21. Menina que coisa linda..amei o duo fotos e modelo..a música tb não conhecia mas amei conhecer..beijus flor

    RispondiElimina
  22. pqp...pqp...pqp...
    falar o que, mulher? se suas lentes são internas e seus olhos eternos?

    RispondiElimina
  23. Menina, essas fotos foram como flecha pro meu coração, atravessaram e chegaram na minha alma!!!!!!!!!
    Como consegues despertar emoções que eu mesma desconheço...
    Sem fôlego...

    RispondiElimina
  24. Caramba, que fotos lindas!
    Ficou muito bacana mesmo, parabéns!!!

    beijinhos

    RispondiElimina
  25. Eu tive que deletar essa música do meu Ipod porque eu borro a maquiagem toda vez, muitas lembranças.

    Suas fotos são lindas. :*

    RispondiElimina
  26. Atrasada mais uma vez, só consegui vir hoje aqui pra conferir suas pequenas felicidades da semana! Meu lema é "antes tarde do que nunca"...rsrsrs!
    Amei as fotos, que mulher linda e cativante! Amei as fotos, acho que vc capturou a essência dessa bela mulher.
    Tenha uma ótima semana...
    Beijos!
    www.mamaenadia.com

    RispondiElimina
  27. Simplesmente encantada! Fotos e modelo incríveis. Parabéns!!
    bjs
    Edi

    Lar de arteira

    RispondiElimina