Procure aqui o que voce perdeu

giovedì 1 dicembre 2011

Dezembro vem o Natal...

Essa música é do meu tempo. Quem for  velho   e de São Paulo com certeza conhece.
Bem vindo Dezembro! Mês de loucuras e reencontros, mês dos amigos, da família da descontração e de respeito a quem não tá muito aí pra esse clima natalino ou porque  acha que não tem motivos pra comemorar, afinal de contas ninguém é obrigado a  morrer de felicidade só porque é dezembro/natal/festas.

7 commenti:

  1. Velhas NÃO, somos experientes, rsrsrs


    Beijos


    Audeni

    RispondiElimina
  2. Dezembro = mês da loucura! Se agosto é o mês do cachorro doido, dezembro é o do homem maluco! rs
    O pior é q qndo a gente percebe tá tudo aí! E eu ainda nem comprei os presentes de Natal!!! rs
    Beijos

    RispondiElimina
  3. Confesso que nao cliquei porque nao gosto deste luan santana, porque nao gosto de natal e porque (cof cof) tenho só 25 anos. beijooooo

    RispondiElimina
  4. Há muito o Natal deixou de ter um significado festivo (de verdade) na vida da maior parte das pessoas... Agora, é sinônimo de comprar, comprar, ganhar, ganhar, gastar... Afff... Uma lástima!

    RispondiElimina
  5. Lola, tudo o que voce escreveu neste post como descricao da epoca Natalina na verdade voce pratica todos os dias:

    Loucuras
    Reencontros
    Amigos
    Família
    Descontração...

    Algumas pessoa tendem a focar tudo isso como parte de um dia so, de uma epoca so, e na verdade nem percebem que ja praticam isso o ano todo, o tempo todo...

    Se no dia 25 de dezembro, algumas pessoas nao se sentirem assim, como tambem nao se sentiriam no dia 15 de janeiro, ou no dia 13 de setembro, ou seja la que dia, pois ninguem vive neste estado o TEMPO TODO, tudo bem.Porem no seu caso, eu acho que voce deveria festejar sim. Me parece que o significado dado ao Natal, tem muito a ver com voce.

    RispondiElimina
  6. Estou ha tanto tempo longe de São Paulo!!!! Aqui no Rio também é euforia, muito menos do que no carnaval, esse sim, "arrebenta".
    Quem não tem algo pra comemorar, que não comemore. Afinal somos assim, diferentes um dos outros. Cada um sabe o por quê de suas escolhas.
    Minha festa é interna e pode ser hoje, amanhã e pode não ser!
    bjos

    RispondiElimina
  7. Lola,

    Não conheço, não por não ser da época, mas sim pela região. Ainda não consegui entrar no clima natalino, estou esperando para ver se me animo, mas tá complicado, acho que vou só observar este ano, rs.
    Beijos

    RispondiElimina