Procure aqui o que voce perdeu

venerdì 17 agosto 2012

Pequenas Felicidades



Ter o olhar atento ao amor de Deus manifesto ao nosso  redor,  traz muita felicidade.







E tem gente que corta árvore porque suja a calçada.....







Bolo Luis Felipe como diz nossa amiga Adriana Balreira:


  Broa de milho...

 Quando vejo um coração onde não tem, sempre acho que é Deus falando comigo.







Saiba mais sobre felicidade no blog da Rita.

Boa semana!!!! E não esqueça que amanhã tem novela e esmalte no meu blog, no blog da Fernanda Reali e suas dramáticas Fernandetes.

13 commenti:

  1. Tudo bonito por demais!
    Tô aprendendo a valorizar o cotidiano através de suas fotos. Ver poesia onde aparentemente não existe faz tudo ficar mais lindo e nos faz melhores.
    Assim, vejo que realmente a vida é pura poesia sim. Depende de nossos olhos serem suficientemente sensíveis para enxergar!
    Lindas fotos, cheias de vida!
    Abraço♥♥♥

    RispondiElimina
  2. Incrível mana Lola como, mesmo com essa secura braba que está fazendo meu nariz sangrar diariamente, a Granja é verde e lindona hein?
    Bjs

    RispondiElimina
  3. Fotos lindas....é Deus presente em tudooooo isso!!! Postagem cheia de felicidades...meus olhos sorriram...
    Bj bonita

    RispondiElimina
  4. Oi Lola!
    Q fotos lindas e abençoadas,tb acho q as folhas espalhadas ficam lindas, acho q parece um tapete pra enfeitar.
    Bjs e bom fim de semana!

    RispondiElimina
  5. Lindas fotos,temos que treinar nosso olhar para percebermos o quanto Deus é maravilhoso e se manisfesta
    nas pequenas coisas do nosso dia a dia.
    Bjinhus

    RispondiElimina
  6. Ai, quanta coisa lindaaa e gostosa... fiquei com vontade do bolo : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    RispondiElimina
  7. Oi, Lola
    Lindas fotos e as maravilhas feitas pela mão divina e observada pelo olhar do homem. Eita semaninha boa.

    bjosssssssssssssssss

    RispondiElimina
  8. Lola,
    Linda as fotos! E eu quero esses bolos! Amo bolo de milho!
    Beijos
    adriana

    RispondiElimina
  9. Oii Diacuy, tem razão olhar a natureza que Deus nos deu já é motivo de alegria, e pelas suas fotos elas ficam ainda mais bonitas! Bjoooosss

    RispondiElimina
  10. Tudilindo!!! Que "sujeira" mais maravilhosa a das folhas na calçada né??? Deus fala conosco em cada coisa do nosso dia, às vezes estamos muito distraídos pra ver...
    Amo suas fotos?? Já falei isso né?? Mas cada dia estão mais lindas!! BBjs!!!!

    RispondiElimina
  11. Lindo demais! Parar para admirar uma flor é maravilha, maravilhosa natureza. Beijos e mais que lindo fim de semana!

    RispondiElimina
  12. Oi querida! Só agora, na terça-feira, estou conseguindo vir aqui visitar as suas pequenas felicidades! Meus dias tem passado voando!!
    Neste domingo participei de uma maratona fotográfica aqui na mniha cidade e lembrei muito de você! Passa lá pra ver minha fotos! www.asosmamaenadia.com
    Na sexta-feira estarei aqui de volta, rsrs! Que vc esteja tendo uma excelente semana! Beijocas!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    RispondiElimina
  13. que fotos linda Di... olha esse céu, menina, tu ta mt profi.

    RispondiElimina