Procure aqui o que voce perdeu

venerdì 21 febbraio 2014

Minhas fotos são tagarelas, elas falam sobre mim e sobre minha semana.

É tão angustiante ter tanta informação a disposição e não ter tempo para acessar 10% dela.



As vezes a única informação que preciso é ver a chuva cair bem fininha.



O único olhar necessário é o teu.

Tão ocupada em temperar a vida dos outros...




Amantegar as arestas

 Que esqueço de nutrir minha alma, costurando os vários retalhos de que sou feita.


 Prestar atenção que por trás dos meus frutos, existe a flor que já fui.


Entender que tenho meu ritmo, todo mundo tem, os frutos que brotaram na mesma época, não amadurecem no mesmo instante, cada um tem seu tempo. Cadê o meu? Preciso dele AGORA. 

Saber o que me nutre os olhos

 Realizar um desejo, nem que seja um simples café com banana. Acredita?

Enfim, sigo buscando o invisível para torna-lo visível.
Sigo buscando a melhor paisagem, a melhor semana, o soslaio que passa tão  rápido quase despercebido.
Sigo buscando a vida.

A Fernanda Reali perguntou pra todo mundo como foi sua vida essa semana. Quer saber o resultado? Então vai lá, mas vai de cum força, vai fundo, vai até o talo pois só assim você vive a vida que te foi oferecida pra viver nem que seja por uma semana.





28 commenti:

  1. Imagens tagarelas mesmo. A pilha de jornais não lidos já mostra a angústia do tempo passando, ali, materializado! Adoreeei, pinterestei! bjs

    RispondiElimina
  2. Que post bem temperadinho e gracioso.
    Vc sempre surpreende, tens um olhar rico e sabe defini - lo em imagens falantes de verdade.
    Bjs




    RispondiElimina
  3. Gostei muito! Olhares profundos e lindos os teus! Beijo

    RispondiElimina
  4. Não guento. Seu olhar é maravilhoso. Sou muito fã Lola, sem puxa-saquismo (até pq, não sou adepta disso, acredite, haha!).

    Amei, amei.
    Um beijo,
    Re

    RispondiElimina
  5. Adorei o post, mostra a sua ânsia pelo tempo corrido, perdido e presente.
    Beijos

    RispondiElimina
  6. Eu acredito em café com banana!
    Amei Lola cada detalhe, cada fotografia.
    A de telhados e varais molhados especialmente neste dias tão secos!
    Um beijo.

    RispondiElimina
  7. segui buscando a vida é maravilhoso
    pois nos redescobrimos
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    RispondiElimina
  8. E a vida está nas coisas pequenas e simples, não é?
    Lindas imagens!
    Beijos e bom fim de semana
    Ju
    www.voucontarpravoce.blogspot.com

    RispondiElimina
  9. Minha cara! O tempo passou por aqui, não tive tempo pra nada pessoal, só trabalhando, trabalhando, não registrei nada desta semana...faço isso mais não!

    RispondiElimina
  10. Que lindas imagens e uma verdade, nos preocupamos tanto com outras pessoas que nos esquecemos de nós. Alimentar nosso espírito, de viver! Amei o post e as fotos!
    Beijos!!!

    RispondiElimina
  11. O seu post me nutre os olhos. Tudo lindo!
    Bom fim de semana!
    Bjo.

    RispondiElimina
  12. Sua fotos são sempre encantadoras...

    RispondiElimina
  13. Lola, querida, eu SEMPRE amo seus posts porque suas fotos são expressivas demais, é verdade. Mas a definição "minhas fotos são tagarelas" foi simplesmente SENSACIONAL! Adorei tudo! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    RispondiElimina
  14. Imagens lindas. Texto lindo.
    A região que moras é muito privilegiada - e esses dias com chuvisco, deve ter um aroma delicioso! Abs.

    RispondiElimina
  15. Fotos maravilhosas! Cada coisa tem seu tempo...e as vezes falta tempo para cada coisa! Adorei!

    RispondiElimina
  16. Oi Lola! O simples é o mais importante. O resto é inferior. Linda postagem! Beijo!

    RispondiElimina
  17. OI Diacuy, lindas as imagens que dizem tudo. Eu também fico angustiada com tanta informação.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    RispondiElimina
  18. Ola!
    Lindas imagens que falam por si, adorei a pilha de jornal.
    Bjss

    RispondiElimina
  19. Que lindas imagens e que linda reflexão.
    Amei, amei, amei!!!
    Bjos

    RispondiElimina
  20. Lola, realmente suas fotos são tagarelas... A sua sensibilidade é tanta que não precisa de legenda... Você é demais.
    Admiro muito seu trabalho e dar para ver que é feito com amor.

    Boa semana lindona!

    Beijos :o))

    RispondiElimina
  21. Suas fotos dizem tudo e me tocam sempre.
    Esta semana falei e senti o peso do acúmulo de informações que chegam sem cessar e acabam nos cansando demais...o tempo não para!

    Um beijo e uma ótima semana com muito amor

    RispondiElimina
  22. Alem de otima fotografa, carinhosa amiga, gente bonissima, ainda é poeta! num guento essa Flor do campo!

    RispondiElimina
  23. Realmente é um bombardeio de informações, mas às vezes fico pensando como vivíamos antes da internet. E a velocidade de atualização destas informações é impressionante tb.
    Ahh, Diacuy... suas fotos são maravilhosas... sempre!!
    Amei as dos jornais, do varal e a chuva, do café com banana.
    Uma linda semana pra ti!
    Bjns
    :)

    RispondiElimina
  24. Arrasou pra variar. Nas fotos, nas legendas. No teu olhar. Dá prazer em passar por aqui.

    beijooo

    RispondiElimina
  25. Semana temperada! Aliás fale um pouquinho desse tempero se puder? Absorvidas as informações necessárias apenas, agraciada pela garoa fininha, costurar os retalhos de nossas vidas e glorificar os belos flagrantes da natureza. Tão bela e discreta que às vezes não se percebe... Como me toca o amor pelos animais (possívelmente seu gato), só quem tem a oportunidade de conviver com um ser desses sabe o significado de tanto amor. Abraços Lola Flor.

    RispondiElimina