Procure aqui o que voce perdeu

lunedì 26 dicembre 2011

Una bella giornata di sole

Hoje ao contrário das previsões dos metereologistas, fez um dia lindo de sol e  como dia 26/12 ainda é feriado por aqui, meu sogro nos ligou convidando pra um passeio pela cidade.
Vamos?
Em Roma, como em todas as cidades turísticas é só sair de casa para encontrar turistas.






chinelinho caro por aqui.


como é apertadinho por aqui.





Máquina antiga de fazer café.

Roma é cheia de fontes potáveis de água.















Faça um desejo na Fontana de Trevi, jogue uma moeda e ele se realizará




Se juntássemos todas essas moedas, daria uma pequena fortuna

Fontana do filme La Dolce Vita














dando uma de modelo rsrsrs











amo bolinha de sabão






amo fazer fotos dessas fontanelas




























Ao final do dia um gelatto na melhor gelateria da Italia segundo Claudio.
Gostaram? Estão cansados? Eu sim.

13 commenti:

  1. Nossa Di, recordar e viver,senti saudades desses lugares, mas enfim...td tem seu tempo,finalmente voce apareceu, não corte seu cabelo curto, pois ta mto legal. O Paolo se parece mto com a irmã.bjuss

    RispondiElimina
  2. Que passeio maisi lindo!!!!
    Adorei a arvore em frente ao Coliseu...
    E voce esta LINDISSIMA, CHIQUERRIMA. "super europeia".
    Aqui estamos no frio. Ontem de manha fui passear com o marido enquanto a neve caia. Um silencio tao bom, so escutavamos o som feito pelos nossos pes...
    Lola, seu Francesco e muito fofo, em todas as fotos tenho vontade de aperta-lo.
    Amei todas as fotos!!!!

    RispondiElimina
  3. Olá Lola!
    Passei pra retribuir a visitnha.
    A sua viagem parece ter sido ótima ,fiquei daqui observando as fotos e imaginando como deve ser lindo...
    A receita q vc pediu do bolo de fubá,eu tenho no blog em culinária é só dar uma olhadinha e se gostar pode imprimir.O dia q eu fiz eu coloquei coalhada no lugar do leite.
    Vou adorar ter vc na BC.
    Bjs!!!
    Aproveite bastante...

    RispondiElimina
  4. Lola,

    Que lindo, que lindo, que lindo! Babei, meu sonho de consumo, não só visitar, morar por alguns meses, quem sabe fazer um mestrado sobre Gramsci! Aí como é bom ver tudo isso, adorei, obrigada! Grandes beijos e ótimas festas!

    RispondiElimina
  5. Obrigada por dividir com a gente!!!!!
    Amei passear....passear....rsrsrsr
    bj bonita

    RispondiElimina
  6. Questo commento è stato eliminato dall'autore.

    RispondiElimina
  7. Ai LOLA!! APERTEI AS TECLAS ERRADAS E NÃO SEI EXCLUIR O COMENTÁRIO rsrsrsrsrs
    FELIZZZZ 2012!!
    (Desculpe-me)

    RispondiElimina
  8. Adorei o passeio, meu sonho de consumo. Obrigada!
    Abraços

    RispondiElimina
  9. Lindonaaaa, gata mesmo! E este post pode ser reeditado para o PEQUENAS FELICIDADES porque está pura felicidade, em tudo!

    RispondiElimina
  10. As fotos estão lindas! VC tá mt bem em tds as elas!
    A Fontana di Trevi é mesmo linda! E não dá p/ ter uma ideia de como ela é enorme por fotos, acho um encanto!

    Essas fontes de água p/ beber são ótimas: a água é gelada e bem melhorzinha do que a água mineral que é vendida (pra mim, o mais duro de estar na Europa é a água; eu amooooo água, bebo o tempo inteiro, mas a água mineral daí é mt diferente da q estamos acostumados aqui).

    Que vocÊ continue aproveitando bastante cada passeio!

    RispondiElimina
  11. Saudade da Italia! E lindo lugar!!!!!
    Obrigada por partilhar seus lindos momentos, suas fotos. Vc, como sempre, linda!!!! Mil bjs. ;o)

    RispondiElimina
  12. O passeio te fez bem! Sorriso irradiante de pura felicidade no momento! Deve ter sido a água da fontana!
    bj

    RispondiElimina