Procure aqui o que voce perdeu

giovedì 22 marzo 2012

Cores: Encha sua casa delas.

A MeNina Nina sugeriu colorir nossas vidas, blogs e casas com cores :
Vamos lá? Traga o arco-íris pra dentro da sua casa e mostra no blog da Nina.
As cores da minha casa é mais natural, nada planejado, devo confessar que a Nina me inspirou, as cores da casa dela são lindas e de muito bom gosto.
Resolvi mostrar nossa gamela:
 As almofadas ficam dentro de uma gamela gigante, feita de um tronco  de árvore.
 A gente usa pra ler dentro dela. Diliça.




3 commenti:

  1. AMO estes tecidos.....vou te copiar......

    RispondiElimina
    Risposte
    1. ahh eu tbm vou copiar, na minha proxima mudanca de gosto, porque eu to sempre mudando, meio louca sabe Lola? Achei lindas essas cores das almofadas, nossa e do manto sobre o sofa...nao sei se foram trazidas das tuas viagens, mas tua casa lembra uma pessoa que pinta detalhes aqui e acolá com as lembrancas que carrega na alma e na mala.

      Isso Lola, pinta de cobaltoo movel, é aquilo mesmo, tu acertou no nome da tinta, fica LINDO, dá um tchan em qualquer cantinho sabe?
      Tenho certeza de que tua vai amar o resultado.
      Pinta e mostra depois.
      Um bj florzinha do campo!

      Elimina
  2. Amei essa gamela cheia de cores... e que delícia mesmo deve ser ler aí.
    Cores sempre trazem mais alegria ao ambiente.
    Bjos, Lú.

    RispondiElimina