Procure aqui o que voce perdeu

martedì 26 aprile 2016

In Loving Memory

Era para ser um dia de corrida normal, duas voltinhas em torno dos dois lagos e meu exercício diário estaria completo. foi então que um anjo deu um rasante e puxou minha blusa:
Que susto! Tá louco?
Ei, você não viu?
Viu o que?
A placa?
Era uma placa, ahh mas já passou.
Volta lá agora e vai ler.
Estou com pressa.
Vai já agora, algo vai acontecer, Ele vai falar com você.
Não sabia que anjos enchiam o saco, achei que tocavam harpas e davam proteção


Foto minha do celular.


God Saw you getting tired 
A cure was not to be
So He put his arms around you
And whispered "Come with me"
With tearful eyes we watched you
And saw you, fade away
Although we loved you dearly
We could not make you stay 
A golden heart stopped beating
Your tender hands at rest
God took you home to prove to us
He only takes the best.

Deus viu você ficar cansado
A cura não era para ser
Então Ele colocou você em torno dos braços 
e sussurrou: "Venha comigo"
Com lágrimas nos olhos olhamos você
E vimos você desaparecer para sempre
Embora te amando caríssimo, não podíamos fazer você ficar
Um coração de ouro parou de bater
Suas mãos ternas estão em repouso.
Deus tomou você e o levou pra casa 
para nos provar que 
Ele só leva os melhores.

Fiquei emocionada, pelas palavras e por saber que esse rapaz provavelmente era muito jovem, era da turma de 1998
Quanto amor! Quanta saudades!
Lembrei de todas as amigas que tiveram o coração ferido por uma perda, lembrei daquelas que em particular tiveram o coração dilacerado pela perda de um filho, lembrei da Marilu Beer, da Aline Mello e  da Andrea Beverari. Pedi por elas, pedi misericórdia pra que eu nunca conheça essa dor.
Sempre me lembro da Andrea ela perdeu um filho que teria a idade do meu, tenho uma afeição especial por ela. Respeito muito essa mulher. Que mulher!

Corri com força, com gana, corri para sentir o vento, o cansaço, o calor,  a dor, a vida.
Corri como um ato de gratidão, corri para sentir o coração acelerado, o sangue correndo, esquentando, corri por mim, por minhas amigas, por meus amados e  os amados delas.

Quando cheguei em casa encontrei um envelope.
Era dela: Andrea Beverari.
A mulher!
Abri o envelope com a certeza de que Ele falou comigo, falou que temos uma ligação maior que imaginamos, que o amor nunca acaba ao contrário transcende se torna algo grandioso que zela, guarda , cuida e aceita.


Andrea me ama de longe.
Ela é Pastora de uma Igreja Cristã me aceita mesmo não concordando comigo, mesmo não me entendendo as vezes. Imagina uma pastora lendo as merdas que escrevo nas redes sociais? 
Sofreu uma dor muito grande que alargou seu coração, continua amando seu pequeno e resolveu amar mais gente, muiiiita gente, não importa onde estão, como estão e como são.

O que dizer? O anjo pé no saco tinha razão: 

Ele falou comigo, foi lindo, foi pleno, foi luz, foi amor.

Já que estou num momento de agradecer, obrigada Deus por falar comigo com a voz doce da Andrea, porque sua voz de trovão ninguém merece né?






22 commenti:

  1. Que lindo! Eu também acredito. Deus fala conosco de várias maneiras. Vou compartilhar para alguém que amo e que precisa.
    Beijos.

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Obrigada minha fiel comentarista. Adoro ler seus comments

      Elimina
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, vôticontá hein !!

    Que emocionante ! Sabe, acho que vc deve ficar mais por ai, pelo mundo !
    Você escreve mais e nós aproveitamos, srrsrsrs

    Bjus 1000 querida !

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Tenho mais tempo qd estou fora. Observo muito, a alma faz silêncio. Então é hora de escrever. Obrigada pela visita. Me sinto honrada.

      Elimina
  3. Que lindeza! Eu, como creio plenamente, embora não entenda muita coisa, e no sofrimento da minha mãe eu "cobrei" muito Dele, sei que tudo tem uma razão de ser e tudo acontece na hora certa (não "certa" de hora boa, mas "certa" de hora que tem que ser.). E se muitas vezes nos foge a compreensão, também muitas vezes deixamos passar inúmeras bênçãos, pequenas felicidades, que somadas nos ensinam que tudo vale a pena.
    Vc escreve lindamente, Lola. (coraçãozinho vermelho para vc!)

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Fico toda toda qd vc elogia o que escrevo pq sei que inteligente como vc é, tb é exigente. Obrigada.

      Elimina
  4. Oi Lola!!!!

    Lindo……..Deus fala conosco de varias maneiras….inclusive através de anjos que enche o saco……rsrsrsrsrsrs….ainda bem que eles são persistentes.

    Bjks querida

    Sonia

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Né? As vezes a gente não quer escutar, mas como vc disse eles são persistentes. Beijo. Obrigada.

      Elimina
  5. Gosto de ler e compartilhar estes posts porque tocam em assuntos universais: amizade, gratidão, saudade... Vivi essa experiência de ouvir a voz de uma amiga por carta ou por música, por vias indiretas, mandando recados diretos. Beijooo

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Sentimentos que nos preenchem, elevam e fazem bem. Obrigada mais uma vez pelo compartilhamento, pela amizade e palavras. Beijos

      Elimina
  6. Ai, que lindo... que post mais que especial! Muitas vezes Ele quer falar com a gente e "não temos tempo" ou simplesmente não queremos ouvir. Que lindo esse post... tão cheio de amor e amizade! Lindo mesmo!
    Beijo

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Obrigada Telminha do pé de feijão. Aliás vc viu o post da Pepa hoje no blog dela? Vc tem postado?

      Elimina
  7. De prender o fôlego, menina...
    De prender o choro...

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Ai Elaine qd vc me visita e até bem depois que vc vai embora eu puxo a cadeira e fico pensando, degustando, sorvendo essa sua presença. Me sinto tão especial que quase acho que não mereço. Beijo. Nao esquece: Seja feliz.

      Elimina
  8. Lola, os anjos mos falam e nos escutam a todo tempo eu acredito nisso. Mas o tempo não nos faz muitas vezes perceber esses sinas.
    Há alguns momentos onde estamos prontos para receber sua mensagem.
    Nada é por acaso.
    Na minha vida é assim e acredito que na sua seja assim também.
    Algumas pessoas são escolhidas para algumas mensagens porque naquele momento tivemos disponibilidade no coração para as receber.

    Beijo linda amiga vc sempre me é muito especial.

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Ai Jujuba nem tenho o que falar pra vc. Vc é de casa, da família qd elogia a gente nem acredita rsrs. Obrigada. Beijo grande.

      Elimina
  9. Bem como Lia falou aí em cima - tu sempre escreves lindo - mas pelo mundo, ainda mais!!!! Tb creio q Deus / anjos / amor maior.... fala com a gente por diferentes meios. A gente q nem sempre está atenta. Bjos, querida!

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Obrigada Marion. Acabei de te ver (ler) no blog da Pepa. Como disse lá em cima no comentário da Lia, qd estou fora meu ego diminui, observo, aprendo, me abro e escrever fica mais fácil. Obrigada viu? Beijo

      Elimina
    2. Obrigada Marion. Acabei de te ver (ler) no blog da Pepa. Como disse lá em cima no comentário da Lia, qd estou fora meu ego diminui, observo, aprendo, me abro e escrever fica mais fácil. Obrigada viu? Beijo

      Elimina
  10. Que encontro lindo! Você também voava !
    esses encontros são tão bons!
    bj


    RispondiElimina
  11. Oi Diacuy, é a Vi, que linda amizade de vocês, ter alguém que nos compreenda e nos aceite trás alegria para nossa alma.
    Que sua semana seja repleta de alegrias.
    Beijos,Vi

    RispondiElimina
  12. Que experiência maravilhosa! Você é mesmo muito abençoada. Deus tem um zelo especial por você.
    Bjk!

    RispondiElimina