Procure aqui o que voce perdeu

giovedì 14 marzo 2013

Com que roupa eu vou?

E daí que a Flávia Lino quer saber com que roupa eu vou.
Ando em crise com roupas, tenho 46 anos e acho essa idade horrível pra se vestir, não sou mais balzaca e nem sou uma senhorinha pra usar as roupas que as lojas de departamento consideram aptas para minha idade. A famosa trilogia: Calça social + Camisa + Blaser ou Jersey. Vou confessar: Ainda gosto de All star encardido  e um jeans surrado, ainda visto shorts jeans e vou pra galera.
Ou seja estou no limbo da moda e do  bom senso.

Separei umas peças que tem me acompanhado nos útimos tempos:


Esse é meu uniforme quando vou fotografar casamentos:



Essa é a capa de chuva que uso para o clima fantástico de São Paulo


Esse é o vestido que uso para os dias que me sinto gorda e com calor, ou seja todos os dias, pois tem um ar retrô e ao mesmo tempo é uma capa de butijão de gás, ninguém precisa ter um corpo de miss para usá-lo.

E agora que roupa a Flavia Lino vai?


4 commenti:

  1. pobreza.....roupa sem recheio não dá nem graça! KD vc dentro da roupa Diacuy? rsrsrs. Gostei do vestido e do quintal. Sonho de consumo: um varal num quintal! BJOS!

    RispondiElimina
  2. Ahhhhh, agora sim a BC de Imagens ficou completa! Roupas lindas, quintal mais ainda!

    Adorei, viu!

    Beijão!

    Flávia

    http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

    RispondiElimina
  3. Eu ando em crise com vestidos,não consigo mais usar,os motivos são os mesmos,engordei e veiu uma barriguinha de presente. Amei a estamparia do seu vestido e nem vou comentar sobre o quintal fantástico. Bjsss.

    RispondiElimina
  4. Imagine 46 anos pode tudo!!! e eu sexagenária ,não aceito roupa de velha....continuo com minhas eternas jeans....tenho comprado calça de alfaiataria e camisas....mas que mundo injusto,entra nas lojas parecem que estão vendo um ET....kkkk
    bjjs
    meu cachixó

    RispondiElimina