Procure aqui o que voce perdeu

venerdì 31 maggio 2013

Poesia no olhar.

Está quase acabando esse semestre.
Fiquei pensando e concluo que estou me tornando a pessoa que sempre quis ser.
Descobri o que me guia, sei o que me dá conforto e liberdade.
Começar aos quase cinquenta me rejuvenesce, estimula e me impulsiona.
Terminando um ciclo na escola e novamente me pego  refletindo sobre a pessoa que estou me tornando.
Falei sobre isso aqui.
Espero não ser chata como papo de mãe exaltando a "genialidade" dos filhos.
O fato que quando olho pra traz me surpreendo.


Fiz essa foto inspirada nele Ernest Hass meu poeta visual, nenhum fotógrafo teve tanto sucesso ao expressar uma alegria plena através do seu olhar.

1 commento:

  1. eu adoro arte, poema escrito, palavra, poema em forma de música, poema visual, artes plásticas. Linda foto! Fui na exposição do SebastiAo Salgado e te trouxe uma micro lembrança. em breve, vou ao correio enviar. bjs

    RispondiElimina