Procure aqui o que voce perdeu

giovedì 5 settembre 2013

Minha primeira vez

Hoje é minha primeira vez na BC Musical da Dani Moreno.
Pode não parecer, mas é uma música brasileira.
Ando numa fase etérea. Não gente não morri, mas estou na fase de sentir antes de ver.
Me apaixonei por essa música desde que assisti Elena da Petra Costa.
Já falei dele aqui.
Estou ouvindo muito essa música porque quero produzir um ensaio fotográfico baseado nela.

Se você quer saber quais são as mais mais do hit parade desta semana vai no Blog da Dani e divirta-se

13 commenti:

  1. Bem vinda a BC!!
    Não conhecia a música, já ouvi sobre o filme mas não assisti. Um ensaio fotográfico?? Curiosa pra ver o resultado.

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    RispondiElimina
  2. Ainda não consegui ver o filme! Em breve te conto, pois já mandei providenciá-lo. Beijoooo

    RispondiElimina
  3. Caramba... Não conhecia a canção. Lendo o título realmente não dá pra saber que é música brasileira.
    Também tô participando da Blogagem Musical!
    Bjks
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br

    RispondiElimina
  4. Bem vinda, Lola!! Feliz demais por ter vc com a gente!
    Não conhecia a música! Linda... mas um pouco triste pra mim!!!

    beijoca, flor!!! Volta sempre, tá?! <3

    RispondiElimina
  5. EEEEEEEEEEEE, enfim Lola Diacuy na BM da Dani!!!! Arrasou! Feliz por te ver aqui! Bjkssss!

    RispondiElimina
  6. ÊÊÊhhhh, Lola na BC. Vi esse filme, bem tenso! Essa música é triste e a letra tb.

    RispondiElimina
  7. Oi Diacuy, eu já fiquei imaginando o quanto esse ensaio fotográfico vai ficar sensacional. Adorei te encontrar na BC Musical.
    Beijos
    Chris
    Http://iinventandocomamamae.blogspot.com

    RispondiElimina
  8. Amiga, vim avisar que estou reabrindo o meu antigo blog www.mamaenadia.com e agora vou permanecer com aquele, mas sob uma nova proposta.
    Passa lá no meu blog www.asosmamaenadia.com pra ler o meu último post, explicando como tudo irá funcionar a partir de agora.
    Espero que você continue me acompanhando mesmo com essas mudanças!
    Beijos, tenha uma boa semana!

    www.asosmamaenadia.com
    www.mamaenadia.com

    RispondiElimina
  9. Musica tão suave!Eu tb adorei e flutuei junto!bjs e boa semana,

    RispondiElimina
  10. Oi Lola, bem vinda. Não conhecia a música, o filme tbm...achei bem tristinha...
    Estou curiosa para ver como ficará seu ensaio fotográfico.
    Beijos. Boa semana.

    RispondiElimina
  11. Ciao Lola,
    Sua estreia na BC Musical da Dani é em altíssimo nível. Obrigada por postar este vídeo com esta canção e filme, para mim até então desconhecidos, que adorei!
    Baci.

    RispondiElimina
  12. Olá, Lola!
    Vim retribuir sua visita e encontrei um post impressionante.
    É msm? Brasileira? Não imaginava. Tbm não conhecia, sabe, e é um prazer conhecer músicas/pessoas/coisas novas. Obrigada por me apresentar.
    Lindo demais!
    Parabéns pelo post e seja sempre mto bem vinda ao Meu Doce Lar!
    Bjs!!!

    Karin Filgueira - Meu Doce Lar

    RispondiElimina
  13. Essas blogagem coletivas são ótimas para conhecer melhor as amigas blogueiras...

    Uma lindo e abençoado FDS pra vc...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    RispondiElimina