Procure aqui o que voce perdeu

venerdì 6 luglio 2012

Pequenas Felicidades e Itália vs Espanha

Este post faz parte da Blogagem Coletiva da Rita do blog Botoezinhos.
Esse fim de semana teve música,  final da Eurocopa, teve gritos, desespero, amigos, comida gostosa e felicidade:

































































Teve lua cheia:

Teve cineminha com a família: Meninos foram assistir Era do Gelo 4 e assistiram a pré-estreia do Homem Aranha amaram os dois filmes  eu e Paolo assistimos Para Roma com amor,  meio bostinha, mas valeu.






E teve Boca  Júniors vice-campeão da Libertadores rsrsrsr

19 commenti:

  1. Familia de musicos..mto legal, eu nasci numa famiia assim...escutando musica tds os dias.bjos

    RispondiElimina
  2. Aqui em casa tbm tenho músicos!
    Um filho baterista, outro guitarrista e o marido diz que vai aprender saxofone...só fala e fala....rsrsrs
    Eles tocam na igreja e tbm tem uma banda batalhando pra gravar um CD...UM dia acontece!
    Amei seu post de montãooo!
    No meu hoje tá cheinho de vídeos!!!
    Bj bonita

    RispondiElimina
  3. Gosto muito de música, mas baixinho sabe rsrs minha filha ama e alto!! lindas fotos.
    Bjs e bom final de semana

    Gélia Carvalho

    RispondiElimina
  4. Suas fotos são demais, vc capta o bom da coisa.Familia de músicos, muito bom, amei as comidinhas...
    XerÜ

    RispondiElimina
  5. Felicidade total este chocolate (Brownie?) com sorvete!!

    RispondiElimina
  6. Diacy!! Tudo bem? Muito interessante e de extremo bom gosto seu blog..as fotos ficaram lindas!! Já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    RispondiElimina
  7. Di,
    Que legal essas fotos da banda. E, já é a terceira blogueira que foi assistir ao filme do Woody Allen. Agora eu vou ter que ir.
    Beijos
    Adriana
    Ah, canjica aqui é o curau de vcs. E o mungunzá é a canjica de vcs. Complicado né?

    RispondiElimina
  8. Ah acho tão legal proporcionar aos filhos incentivo de talento e amor ás artes!
    Ah me divertir com "Para Roma com amor" e acredita a primeira vez que vi Wood Allen na telona! Esses filmes quando vem pra Belém , ficam pouco tempo em cartaz!

    bjs

    RispondiElimina
  9. Semana futebolística essa. Na Euro torci para Espanha e fiquei feliz com a conquista, mas o que importa mesmo é que o Verdão deu o primeiro passo rumo a mais um título. Essas suas fotos me deixaram com fome, como faz? Beijos.

    RispondiElimina
  10. Olá!!

    Que semana agitada... E música é assim atrai a familia toda.. tambem tenho musicos na familia, não é minha vocação, mas suas fotos já falaram apor si..
    Parabéns
    Bjocas... Ótimo final de semana
    Erika

    meuateliecostura.blogspot.com

    RispondiElimina
  11. Oi Diacuy, uma semana muito alegre, colorida e feliz.
    Cheia de lindas imagens.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    RispondiElimina
  12. Arrasou!! Tu é muito chique! Libertadores??? Que nada! Deixa pra time pé-de-chinelo merrrmo! Tu foste de Eurocopa com direito a muuuita diversão! hahahah
    Bjs

    RispondiElimina
  13. Você teve uma semana feliz , alegre e colorida como a bandeira esvoaçante.
    e que bom ter filhos musicais. Alegram a vida.
    Outra feliz semana te aguarda
    beijos
    Zizi

    RispondiElimina
  14. Obaa, amei as fotos!!!!
    Que vontade de ir aí na sua casa e comer esse lanchinho saboroso e muito agradável aos olhos!
    Bjos!

    RispondiElimina
  15. AI QUE MESA LINDA! Aqui sao mesinhas para 4, muito pequenas, nem dá gosto arrumar!

    Amei o Para Roam com Amor. Eu fui com zero expectativa, já tinha lido comentarios e visto o trailer, nao esperei nada e gostei. Achei exatamente igual ao que senti com Vicky Cristina Barcelona, muita cor, muita risada e só. Alec baldwyn e Judy Davis arrasaram.

    Filmão do Woody Allen mesmo é Hannah e Suas Irmãs, que já vi mais de 10 vezes, e A Outra, que vi umas 20, muito triste, mas me identifiquei demais, me vi ali. Se já viste um desses, me conta o que achou.

    Beijoooo

    RispondiElimina
  16. Tb. fotografei a belíssima lua cheia que teve por esses dias.

    RispondiElimina
  17. Sempre amo suas fotos!!! Música é tudo de bom sempre!!!!
    Bjs, queridona!! Quer dizer que p filme não é bom??? Conte-me mais!!!!

    RispondiElimina
  18. pra que palavras se vc tem o dom de mostrar essas fotos que nos dizem tudo....

    amei tudo

    bjs bela

    RispondiElimina