Procure aqui o que voce perdeu

sabato 4 febbraio 2012

Blogagem coletiva esmalte e banhooo!

Um jeitinho especial da Fernanda dizer : Vai tomar banhoooo!!!!

Impala Disco

Banho de sol...



Tomar banho de banheira..
Banho de piscina..


Banho de chuveiro:
 As ondas lambem minhas pernas... O sol abraça o meu corpo...
 Banho de mar:





Deixe seu rastro lá no blog da Fernanda.

30 commenti:

  1. Já pinterestei!!! Patins é bonito no pé, mas na mão eu achei muito pálido. Só pra MULHERES RYCAHS e bronzeadas como tu!!! hehehe Pinterestei
    http://pinterest.com/pin/246994360783446471/

    RispondiElimina
  2. Amei o rastro na areiaa...rsrsr
    Bj bonita

    RispondiElimina
  3. Que post lindo....e adorei tbm o esmalte, vou procurar para usar tbm!!!

    Beijinhos, Flávia
    http://euameivctbmpode.blogspot.com/

    RispondiElimina
  4. De novo? Você tá querendo mesmo me acabar de inveja master dessa praia!!! Amei as cores, azul, piscina, mar, banheira!!! Adorei esse esmalte! Lindo post!!!
    Beijos!!!

    RispondiElimina
  5. Oi Lola!

    Eu adoro esse esmalte, sempre uso com reflexos rosados da Colorama por cima, fica bem fofo.

    Desses banhos chiques todos aí eu prefiro o de mar, com certeza!

    Fui fotografar, cadê bateria? Agora só mais tarde, depois que voltar do almoço.

    Beijão.

    Clau

    RispondiElimina
  6. Oi Lola,

    Eu amo banhos, de todos os tipos, todos os que vc fotografou.
    A fotografia do mar está divina! Linda de se apreciar.
    Vim aqui dar uma espiadinha nas tuas fotos. Vale a pena viu?

    beijos

    RispondiElimina
  7. Cara de limpeza total seu esmalte. Música perfeita para essa blogagem, banho de espuma humm...delícia! Beijos =)

    RispondiElimina
  8. Oi Lola!
    Adoro este esmalte tbe.
    Adorei a produção, vc sempre capricha!!!!
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    RispondiElimina
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, #suspiro !!!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhh, suspiro2 !!
    O que falar ?
    Que adoro essas fotos, que apesar de curtir bem pouco o mar, até deu vontade, srrs

    Bjus 1000 sua linda !!

    RispondiElimina
  10. Que luxo esse seu banho.
    Quanto coisa.
    Bjks
    makeviagem.blogspot.com

    RispondiElimina
  11. que cor chique!

    passa la no meu banheiro depois!

    http://anacristinap.blogspot.com/2012/02/esmalte-e-banho.html#comment-form

    bom final de semana, bjo bjo

    RispondiElimina
  12. Oi Lola,
    adorei o seu esmalte e o vídeo da Rita Lee. Ah, as fotos ficaram show!

    Dar banho nas crias é muito bom mesmo. Momento de muito carinho.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    RispondiElimina
  13. Ficou lindo Lolita.
    Na minha postagem tambem tem musica da Rita Lee.
    Passe la pra ver.
    Bjs!!

    RispondiElimina
  14. olá, tb gostei da sua criatividade .. mas confesso que chamou muito minha atenção as unhas dos pés.. até o dedo menor tem unha bonita..parabéns ! bjks LIn

    RispondiElimina
  15. Lindo post. Banho é bom, agora banho de mar é muito, muito bom!!!!
    Ficou lindo o esmalte.
    Bjos, Lú.

    RispondiElimina
  16. nossa que fotos linda esse pézinho lindo ficou tudo nessa havaianas a banho de mar ficou a dejesa pois aqui ta tudo gelado.

    RispondiElimina
  17. Olha se disser que não senti inveja, estou mentindo.
    Mas uma inveja boa, saudável.
    Que Deus continue lhe dando saúde para curtir cada vez mais seus banhos diversificados: Praia, piscina, banheira, chuveiro...
    Ai que vida boa.
    Seja sempre feliz minha amiga Lola!!!
    Parabéns por estar no Clube Das Meninas que Leem.
    Adorei!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    RispondiElimina
  18. Como que eu posso te dar autografo, quando voce e sem duvida alguma inspiracao pra mim? Lado a lado com a
    Annie Leibovitz, cujo trabalho eu sempre admirei.
    Eu adoro suas fotos porque pra mim elas traduzem liberade. Voce ve o mundo com os olhos de alguem livre...

    RispondiElimina
  19. Ai que delícia...que maravilha de banhos!!
    Como ver isso e não querer sair correndo para uma piscina? Tem que ser piscina porquê aqui na minha cidade não tem mar...rsrsrsr. Adorei seu post!!
    bjus

    RispondiElimina
  20. Oi Lola!
    Fotos lindas e inspiradoras, como sempre; mas eu gostei mesmo foi da foto da banheira (sei lá, achei fofo aquele vidrinho de esmalte esperando a banheira encher pra depois ele se jogar...doida eu? liga não).
    Tb já estou de banho tomado e prontinha para receber a sua visita (sempre especial e sempre esperada nos nossos fin ais de semana de BC).
    Bjs e uma ótima semana pra vc!
    Zazá

    RispondiElimina
  21. OI, LOLA! QUE POSTAGEM MAIS GOSTOSA!
    LINDAS AS IMAGENS!TODAS!
    AMEI!!!
    BJS, LINDA! BOA SEMANA PRA VOCÊ!

    RispondiElimina
  22. Banheira, piscina, mar, praia ... que delícia!!!

    Adorei a música!! hehe ...

    Bjs

    RispondiElimina
  23. vc sempre com lindas fotografias...

    RispondiElimina
  24. Que criatividade no seu post. Parabéns!!!

    RispondiElimina
  25. Banho é bom demais, ainda mais de mar e de chuveiro depois pra tirar o sal.
    Adoro morar no litoral.
    Amei tua postagem e as fotos como sempre. Bjossss
    @maniasdadiva

    RispondiElimina
  26. Que postagem maravihosa!!!!!!!!! Que inveja desta praia e desta piscina!! Adorei! Bjos. Tô seguindo...

    RispondiElimina
  27. Como sempre vc arrasa nas fotos. Eu amo vim aqui e ficar admirando suas fotos artes. Lindas sempre
    Beijos
    Adriana

    RispondiElimina
  28. Adorei... que fotos lindas... parabéns!!!
    uma posatgem iluminada e que nos faz delirar!!!

    obg por partilhar...

    beijão... boa semana!!!

    RispondiElimina