Procure aqui o que voce perdeu

venerdì 3 agosto 2012

Pequenas felicidades e meu amor de índio




















Tudo o que move é sagrado
E remove as montanhas
Com todo cuidado, meu amor



Enquanto a chama arder
Todo dia te ver passar



Tudo viver a teu lado
Com o arco da promessa
Do azul pintado pra durar



Abelha fazendo mel
Vale o tempo que não voou


A estrela caiu do céu
O pedido que se pensou

O destino que se cumpriu
De sentir seu calor e ser todo



Todo dia é de viver
Para ser o que for e ser tudo



Sim, todo amor é sagrado
E o fruto do trabalho
É mais que sagrado, meu amor



A massa que faz o pão
Vale a luz do seu suor



Lembra que o sono é sagrado
E alimenta de horizontes
O tempo acordado de viver






No inverno te proteger




No verão sair pra pescar





No outono te conhecer





Primavera poder gostar








No estio me derreter
Pra na chuva dançar e andar junto







O destino que se cumpriu
De sentir seu calor e ser tudo
Esse amor de índio me dá muita felicidade, vamos ver o que dá felicidade na Rita e suas meninas?

17 commenti:

  1. Uma mais linda que a outra!!Adorei!beijos,chica

    RispondiElimina
  2. Seus posts são perfeitos...me sentí mais leve depois de ver tanta beleza.
    Bjinhus

    RispondiElimina
  3. Adoro suas fotos. Viajo nelas. São sempre tão lindas!
    Adoro essa cantiga também!
    Beijos
    adriana

    RispondiElimina
  4. Olá, querida
    Cada foto lindíssima!!!
    "O amor de índio" vale a pena...
    DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    RispondiElimina
  5. Menina, sua casa é maravilhosa! E aquela vista do mar...de onde é? Isso porque sei que tu moras na Granja...e lá não tem mar. Eu acho! rsrsrs
    Bjs

    RispondiElimina
  6. Olha que estou chorando!!Amo essa música e com suas imagens ficou tudo perfeito!fotos maravilhosas, felicidade no coração de quem vê!!!Bjs, Lola!!!Obrigada!!!

    RispondiElimina
  7. Lindo, simplesmente. Beijo enorme Andrea.

    RispondiElimina
  8. Meu namoro com o Sr Cunha oi embalado ao som dessa música só que cantada por Beto Guedes. Lindaaaa!♥♥♥

    RispondiElimina
  9. Quantas imagens lindas....trazendo felicidades.....
    Bj bonita

    RispondiElimina
  10. Vir aqui e admirar as suas fotos enchem os meus olhos de alegria!!
    Um ótimo findi!
    Bjns
    ;D

    RispondiElimina
  11. olá... sempre demais .. faz com outra música?? bjks LIN

    RispondiElimina
  12. olá..lembrando que esse demais é positivo.. a língua portuguesa é ardilosa.. mas posso escolher a música ? qq uma do legião Urbana .. bjks LIN

    RispondiElimina
  13. olá, de novo.. sempre demais siginificando sempre maravilhoso.. nossa língua portuguesa as vezes pode confundir ..escolho uma música do legiao urbana pra vc traduzir em fotos ..qq uma .. bjks LIN

    RispondiElimina
  14. Post lindo, fotos maravilhosas, de arrepiar! Vc se superando cada vez mais! Como não amar muito!? =)

    RispondiElimina
  15. garota...vc me deixa com raiva.......tenho vontade de arrancar teus cabelos com a mesma intensidade da beleza de tuas fotos.....(se vc já sentiu aquela vontade insana de aperta com toda sua força a bochecha do seu filho, vc irá me entender)

    RispondiElimina
  16. Lola, que magia é essa que através de imagens e alguns versos nos transporta ao um mundo de cores, texturas, sabores e odores diferentes. Quem pode com um click transformado em toque que modificar a realidade,e nos transportar para a ilusão? Confundindo os sentidos e transgredindo o tempo através das imagens congeladas em seu movimento e na música que está escrita com letras em versos mas a melodia dança em nossa cabeça.Me diz, que magia essa?

    RispondiElimina