Procure aqui o que voce perdeu

giovedì 2 ottobre 2014

O dia que vi alegria.



Há pessoas que acreditam em coincidências, outras em preparação, outras ainda em destino.
Eu acredito que quando você quer muito uma coisa,  trabalha, pesquisa  e se esforça,  tudo que acontece ao seu redor  é só uma pista de que você está ou não no caminho certo em busca do seu ideal.

Eu sempre faço meus ensaios com música, ela dá o clima, descontrai, atrai, gerando a centelha necessária para trazer à realidade o que existia somente  na minha imaginação.

Ontem não foi diferente. estava fotografando e rolava na caixa de som  Alegria  do espetáculo homônimo do Cirque du Soleil.

Toca a campanhia e  era um anjo  portador de alegria, eu pude tocar, ver, cheirar, além de sentir claro,  sim porque  aquela alegria era concreta.

Meu pacote estava envolto a uma etiqueta grafada com a palavra alegria, muitas delas e de todas as cores.

Eu senti exatamente o que diz a música: "Allegria, come un lampo di vita, allegria" (Alegria, como um raio de vida alegria).
Sim no meio  do ensaio eu fui atingida por uma descarga de vida, alegria, afeto, amor e delicadeza.
Tudo isso continha naquela caixa.
A partir daquele momento eu fotografei anjos.
Naquele exato momento eu entendi, o que significa a La Pomme, o que diz a Margareth sobre a Evinha e seu carinho com o que faz.
Eu entendi o meu caminho e entendi também que quero andar por ele de mãos dadas com a La Pomme.
Escutem a música....


.............................................................................................................................................................

Por falar em Margareth, não contem pra ela, mas eu tive o privilégio de ser paga para  aprender muito, mas muito mesmo no workshop da Divitae.
Entre outras coisas aprendi  a desapegar, acredita que eu tinha pena de sair por aí distribuindo meu cartão de visita. Achava tão bonitinho para dar pra qualquer pessoa, vai que ela jogue fora?
Seguindo o exemplo da Margareth e usando exatamente as palavras dela hoje em dia "olhou pra mim, já dou meu cartão".
Dificil mesmo vai ser vencer o desafio de usar minhas fitas da La Pomme  feita com alegria por Evinha.

E por falar em Margareth ela não é de carne osso, ela feita de luz e vida.





13 commenti:

  1. Lindas fotos!!

    Bjokas,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    RispondiElimina
  2. Sou suspeita pra escrever algo, porque AMO a Margaret, sou fã da Evinha e te acho sensacionaaaal, além de ser cliente fiel da La Pomme. Enfim, só teria elogios pra vocês.

    O que quero abordar é a sincronicidade: a música Alegria tocar no dia em que chega o teu pacote de alegria é perfeito!

    Hoje mesmo li sobre isso: sincronicidade é a ocorrência simultânea de eventos não relacionados entre si, mas que tem um sentido parecido ou o mesmo sentido. (livro sobre a psicologia de Jung, Complexo, Arqeuétipo, Símbolo). Certas coisas ou pessoas se atraem nessa sincronicidade, postando, lendo, escrevendo, sentindo coisas que se assemelham.

    Beijo, amei tudooo

    RispondiElimina
  3. Atração é algo muito forte, tanto para o bom quanto para o que não é bom. Acredito que cabe a nós treinar nossos pensamentos, nossas atitudes e assim transformar toda a nossa energia. Dessa forma atrairemos pessoas, sentimentos e oportunidades que só acrescentem coisas boas. Acredito tb que isso seja o processo da evolução que todos, que querem viver bem, procuram. Desejo que sua caminhada seja sempre evolutiva e que a leve a caminhos iluminados e coloridos.....assim como suas fotos e as fitinhas personalizadas. Bjs.

    RispondiElimina
  4. Lindo... tudo a ver! Comprei produto da La Pomme esses dias (fora que eu já tinha ganhado um pacote antes) e é isso aí mesmo. Muito carinho e amor embutidos!!!! Abs.

    RispondiElimina
  5. Tô namorando os produtos...ainda não comprei...mas em breve farei isso...rs
    Acredito sim que a nossa alma chame tudo aquilo que nosso coração deseja e nossa vida merece...
    Beijos lindona.
    Nada é por acaso.
    Adoro essa música....aliás Cirque du soleil é um sonho...

    RispondiElimina
  6. Sou fã da Marga. Da La Pomme. E uma grandeeee admiradora sua. Acredito nas maos de Deus agindo e presenteando quem faz tudo com amor, como vcs. Bjo

    RispondiElimina
  7. Que lindas suas etiquetas, que linda você, sua modelo, sua palavra, olha eu aqui, pagando de tiéte, fã maluca que te segue, persegue... rsrs
    Você Lola, me alegra, mas não vou seguir o conselho de desapegar e distribuir cartão, vai que meu telefone não pare de tocar e ando tão sem saco ultimamente, dá pra desapegar do mau humor?
    Vc tem a receita, se tiver me passe!
    Bjs
    Stella Hoff

    RispondiElimina
  8. O fato de você mostrar a elas seu amor, sua gratidão, sua a.l.e.g.r.i.a dá uma dimensão do seu valor, Diacuy. Coincidências são sinais, certamente. Sua generosidade atrai.
    A música é linda e o Cirque também. Amo. A fita é linda.
    Beijo.

    RispondiElimina
  9. Acredito muito na sincronicidade falada por Jung... e que coisas boas atraem coisas boas. Você tem espalhado tanta coisa boa por onde passa q só pode ter tudo de volta. Sucesso e muita alegria. A fita é linda!!! Espalhe vc por aí! Bjs!!!

    RispondiElimina
  10. Eu sei exatamente o que vc quer dizer com luz e vida, é isso mesmo que a Marg espalha, mas vc tb não fica atras...
    beijos

    http://www.gerlianemoreira.com

    RispondiElimina
  11. Demoro um pouco mas venho (pelo Bloglovin).
    Como sempre gosto de tudo que você posta.
    Admiro a Margareth desde muito tempo, sua trajetória desde o início da problemática doença.
    Ela é um exemplo de amor à vida, de resistência, de fazer o que gosta e passar para as pessoas.
    Você virou "ídola" a partir do momento que a vi à cores!
    Linda, amorosa, perfeita profissional .....
    Lembra que você fotografou meus sapatinhos?
    Quando olho para eles sempre lembro de você.
    Fitinhas lindas, espalhe.
    Beijos querida.

    RispondiElimina
  12. Lola, Margaret é luz e vida como disseste e você é feita de amor. Seus trabalhos transmitem tanto amor que emociona quem vê. Você nos envolve na atmosfera criada e é difícil dela sair. E eu sou chorona, pois ao ler este post estou derretendo. Amo Evinha e o trabalho desenvolvido pela La Pomme.
    Bjs

    RispondiElimina
  13. Amo esta música e me arrepio quando a ouço, mostrei outro dia para o meu marido e agora acalentamos o sonho de assistir o espetáculo, mas a música sozinha é capaz de trazer a tona variadas emoçoes...

    RispondiElimina