Procure aqui o que voce perdeu

mercoledì 12 novembre 2014

Gente sem noção.

Ela chegou, cabelos curtinhos, olhos grandes, brilhantes que falam sozinhos. Ela nem precisa ter boca (pensei). Era a primeira vez que a via. Veio trazer a filha para ser fotografada.
Num turbilhão de pensamentos entre cumprimentos e tal eu pensei:  Tenho que fotografar essa mulher, sua presença é muito forte.
Entre indas e vindas já que o ensaio não aconteceu no mesmo dia, pois choveu e muito e olha que pra chover aqui no sertão que se transformou São Paulo... Encarei aquela chuva como benção sendo derramada naquela relação que estava só começando.
O ensaio marcado para outra data foi maravilhoso, uma perfeição, nenhum imprevisto.  Tive a benção das fadas que vivem nos meus sonhos e nos sonhos da Giuliana minha fadinha.


Quando fui entregar as fotos, marcamos um encontro numa livraria. Me espantei com o absurdo magnetismo daquela mulher impossível não olhar.  Linda, clássica, moderna, sorridente, o9lhos que faíscam. Vou fotografá-la ordenei a mim mesma.
Nos falamos rapidamente, então que ela veio com esse presente:
- Ohhh não precisava! Eu disse a clássica frase, mas por dentro eu vibrava com o carinho, com o poder que ela  teve de me encantar com o gesto, com a leitura que fez de mim.




Não reparem a cara de destruídos que meus bolinhos têm, foi a primeira vez que fiz algo do gênero.
Nem brigadeiro eu faço, nunca fiz para os meninos. Não sei.



Claudia Misorelli, você não tem noção do quanto me fez feliz.  Muita gratidão pelo seu gesto. pessoas como você nos impulsionam, nos fazem crescer.

O ensaio da Giuliana está aqui no meu Tumblr se quiserem ver.
A Gerliane uma blogueira muito bacana  se encantou com esse trabalho e publicou no blog dela tambem veja aqui.

Nessun commento:

Posta un commento