Procure aqui o que voce perdeu

domenica 8 maggio 2016

Dona de assombrosas tetas

Esta noite sonhei que era uma menina de uns cinco anos e queria balançar bem forte  em um balanço no jardim, mas tinha muito medo havia uma  pessoa  comigo e ela  me garantiu que estaria lá para me proteger de qualquer perigo, eu confiei e fui, quando estava lá no alto olhei para trás e a pessoa não estava mais lá. Percebi que estava sozinha e que não podia acreditar em ninguém, tive muito medo.

Minha querida, muitas vezes quem nos impulsiona e nos protege quando estamos enfrentando nossos medos, não é a pessoa esperada, nem aquela que em tese deveria estar, ou até mesmo aquela idealizada, mas acredite sempre tem alguém lá, só nos resta reconhecer, muitas vezes estamos tão limitados naquela imagem que projetamos que nos sentimos completamente sós, ampliar nosso olhar, nos ajudará a ver além do obvio, da sensação de abandono e quebra de confiança. Acredite Sempre tem algo ou alguém.

Me aconchegou no seu peito e me deu um abraço muito envolvente e afetuoso, por um minuto foi meu porto seguro, senti seu cheiro, cheiro  de segurança, cheiro de algo familiar que um dia se perdeu. Senti o batimento do seu coração, os seios acolhedores, um manto.
Foi assustadoramente bom, queria repetir num vai e volta como num movimento forte de um balanço que é tão bom que dá frio na barriga e porque dá frio na barriga é bom.
Olhei pra traz e vi que alguém estava me esperando sim, eu que não reparei.

Mrs Temple Thank you so much

Foto internet

2 commenti:

  1. Já parou pra pensar porque vc foi "cair" quase no colo desta senhora? Há algo de transcendental nesse encontro...
    Beijo, Lola Diacuy. Lolíssima.

    RispondiElimina
  2. Lola, essas recepções com aconchego displicente, só perde para uma pasta fresca e quente rsrsrs, brincadeirinha.
    A vida sempre nos surpreende com pessoas especiais...
    Bjosssss

    RispondiElimina