Procure aqui o que voce perdeu

domenica 19 giugno 2016

50 fatos sobre mim.

Foto minha
No facebook está rolando essa brincadeira de dizer 50 fatos sobre nós mesmos. Acho muito. Não consigo sair do terceiro, isso quer dizer que sou desinteressante? Olho pouco pra mim? 50 fatos é um fato por ano da minha vida. Não consigo.
Talvez você não ache divertida a brincadeira, talvez tenha muito ego envolvido nesse jogo. Sabe,  quando minhas filhas eram crianças e fazíamos planos para as férias de verão, quando os primeiros raios de sol davam sua graça na primavera, brincávamos de listar 50 motivos para ser feliz no verão. Cada uma fazia sua lista e conferíamos as coincidências, quem tinha mais ganhava o direito escolher a música que tocaria no toca fitas do carro  na ida ou na volta da viagem.  Nos divertíamos muito.
Também quero!
Vamos para o jardim e faremos nossa lista com 25 motivos para ser feliz no verão.

Comer no jardim.
Fazer limonada.
Trocar o jantar por um baita sorvete.
Deitar na grama e olhar as nuvens.
Fazer Pic Nic.
Fazer torta de cereja.
Enviar postais para os amigos (ainda o faço).
Ler um romance numa "sentada só" na varanda.
Tomar chá gelado.
Pintar de pink  as unhas dos pés.
Comprar flores frescas.
Nadar a noite.
Ir a Yard Sales ou Garage Sales.
Tomar vinho branco.
Fazer bolas de sabão.
Acender velas perfumadas no jardim ao som de Billy Holiday.
Arco-iris.
Cheiro de terra molhada depois de uma tempestade de verão.
Refazer a horta.
Fazer mandalas de flores.
Ser turista em nossa própria cidade.
Comer leve, pegar leve, ser leve.
Aproveitar as horas extras de sol.
Pedalar.
Andar descalça..............................................................................
..................
Agradecer, agradecer, agradecer

Fiz um mix da minha lista com a da Mrs. Temple.
E os seus motivos, quais são?

6 commenti:

  1. Eu reaslmente te vejo nessa lista, aqueles almoços na varanda da casa brasileira, sua cara!
    Adorei a lista, a ideia, acho que não conseguiria listar muito sobre mim não.

    Bj

    RispondiElimina
  2. Eu não teria condições de relatar tantos fatos de mim, mas somente 3, gosto de ficar em silêncio, mas quando me dão corda, "desimbesto! e ninguém me segura mais: gosto de ficar olhando as nuvens e imaginar coisas: adoro comer: então.........Ah, sou eu Marisilda Nietto o Irvando é o meu marido, outro detalhe de mim, me apagaram na internet....rsrsssss

    RispondiElimina
  3. Gostei mais da lista de 50 motivos para ser feliz e dividir entre 25 no verão e 25 no inverno :)
    A lista de 50 coisas sobre mim tbm não sairia... quer dizer, provavelmente sim, mas demoraria bastante... rs
    Gostei do post... é quase um desafio :)

    RispondiElimina
  4. Mulher, que alívio ler esse post !
    Eu pensava que era a única desinteressante da terra, porque não consigo passar dos três fatos também, srrsrsrsrs ! Essa Mrs.Temple é "das minha", rsrsrsrsr

    Adorei essa de coisas pra ser feliz, muito mais interessante !

    Bjus 1000 minha linda

    RispondiElimina