Procure aqui o que voce perdeu

martedì 17 dicembre 2013

Então é Natal...

A BC de hoje da Dani Moreno fala de natal, eu dou aqui minha contribuição com as fotos que fiz no auto de natal na escola das crianças. Confesso que gostei mais de Maria que de todo o resto rsrsrs




Para falar do Natal, não existem segredos, basta olhar para dentro de nós mesmos. No Natal, estamos propícios a amar mais, ter mais carinhos, ser mais solidários. É o que nos envolve, este Espírito Natalino. Mas vejamos o mundo num foco mais nítido - isso ocorre somente nesta época do ano. O nascimento de Jesus Cristo tem o poder de causar essa transformação em nós. Época em que surgem milhares de voluntários, pessoas fazendo seus donativos, pessoas se abraçando, trocando calor humano com seus entes queridos. Eu vejo muita gente se engrandecer diante desse espírito, mas eu somente tenho a perguntar: - Por que?

Porque essas coisas só ocorrem no mês de Dezembro? Será um mês sagrado? Será que é tão difícil sermos assim o ano inteiro? Todos os dias de nossas vidas, nós devemos amar uns aos outros, respeitar uns aos outros, sermos solidários. O mundo não funciona somente no Natal, as crianças não necessitam de carinho, apenas no Natal, os necessitados, não passam fome, não sentem frio apenas no Natal. Eu quero olhar o Mundo e poder ver isso todos os dias.

Se Deus me concedesse um desejo, desejaria que nascesse um Jesus Cristo todos os dias

.Fernanda Molina

17 commenti:

  1. Que lindas fotos! Estou encantada com a Maria também..... que radiante! Bjus Coisas da Lara

    RispondiElimina
  2. amei o post...isso mesmo..Natal é todo dia...que possamos ser simples de coração o ano todo..agora que Maria é essa? perfeita...amei as fotos como sempre!!!!

    RispondiElimina
  3. É Natal de Jesus e celebramos com muito orgulho o seu Nascimento! Que seu Natal seja muito abençoado por Cristo! Beijos!

    RispondiElimina
  4. Diacuy, não conseguido entendet pq vc gostou mais da Maria, rsrs parabéns linda menina. vc tem razão, Natal é sentimento.

    RispondiElimina
  5. Olá,
    Achei a foto de Maria resplandescente!
    Esta época do ano faz-se um balanço do que a vida foi durante o ano e tende-se ter mais compaixão com aqueles que nada tem o ano todo.
    Festas felizes e abençoadas por aí!
    Bjs.

    RispondiElimina
  6. Oi Diacuy, é a Vi, você sempre tirando fotos maravilhosas e captando algo especial..
    Sem duvida a jovem estava envolvida no papel, pois transmitia em seu olhar sereno, muita paz.
    O mundo precisa de paz, mas uma paz que vem do alto, que tem o poder de transformar corações.
    Muitos beijos,Vi

    RispondiElimina
  7. Di,
    Realmente a Maria é linda! Transmite uma paz...E lógico também por conta da fotográfa! Parabéns. Também acho que seria maravilhoso que todos os outros meses fosse como Dezembro. E que esse espirito natalino fosse uma coisa natural no ser humano.
    Beijos
    Adriana

    RispondiElimina
  8. Que lindas as suas fotos! Também gostei muito da Maria, linda! Também acho que as pessoas deveriam ser assim todos os dias do ano, com certeza o mundo seria muito melhor.
    Beijos

    RispondiElimina
  9. Adorei as fotos, muito linda a Maria mesmo.
    Concordo com você, esse sentimento deve estar em nós o ano inteiro.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    RispondiElimina
  10. As mulheres fazem o Natal um evento eterno. São as mães que agregam a família , são as mulheres que transmitem as tradições, as superstições oralmente a seus descendentes e estes aos seus. São as mães que montam árvores natalinas e presépios, que preparam a ceia, que vão às lojas, fazem as lista de compras. São as mulheres que intermediam os conflitos entre os familiares e agregados para que na noite de Natal todos possam sentar à mesa em paz. São as mães que iniciam as orações pelos presentes e os ausentes. São sempre as mães...Marias.

    RispondiElimina
  11. Lindas as fotos. Maria é maravilhosa, sempre.
    As palavras de Márcia Balz falam do mesmo que o post de hoje, da Beth Lilás (supremamaegaia.blogspot.com.br)

    RispondiElimina
  12. Lindas fotos!
    Acho que deve tentar ser melhores o ano todo, mas se o ponta pé inicial começar em dezembro, já tá valendo. O que importa é fazer o bem e melhorar como pessoa, sempre.
    Bjs

    RispondiElimina
  13. Diacuy vc já está na lista para receber um pinheiro..espere que chegará kkkk beijus

    RispondiElimina
  14. É eu concordo com você, estamos mais propicio a isso, mas por que só no natal né? Sempre me pergunto isso.. Lindas imagens!

    RispondiElimina